Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SAMARIS: “ESTAMOS HABITUADOS A GANHAR E É ISSO QUE VAMOS FAZER”

Benfica despediu-se das competições europeias. Na última jornada da fase de grupos, derrota no Estádio da Luz, por 0-2, perante o Basileia, com golos de M. Elyounoussi (6') e D. Oberlin (65').

No final do desafio, Samaris, que saiu aos 74’ para dar a vez a André Almeida, analisou as principais incidências do encontro e apontou objetivos futuros.

“Acabámos como começámos. Dominámos completamente o jogo e acabámos por perder com duas oportunidades do adversário. Agora já passou. Este jogo não ia decidir nada, olhamos para o futuro e agora o nosso foco é o campeonato”, começou por dizer.
Analisando de forma global a caminhada europeia em 2017/18…
“É uma campanha para esquecer, mas não ganhamos nada em olhar para o passado, só a olhar para o futuro e a única que podemos fazer agora é pensar já no próximo jogo, jogar melhor e ganhar. É só isso que vamos fazer”, atirou o médio grego.
Esta campanha traz algum peso negativo para as provas lusas?
“Em relação ao campeonato não tem influência nenhuma. O campeonato é o campeonato, a Liga dos Campeões foi a Liga dos Campeões e já passou. O nosso foco é no campeonato e vamos continuar esta série de jogos em que não perdemos”, explicou Samaris.
Olhando novamente para a Champions…
“Para mim são seis jogos perdidos e 18 pontos perdidos. Mas vou continuar a dizer que a olhar para o passado não se ganha nada. Os erros já foram, deram a eliminação da Europa e a única coisa que podemos fazer agora é ganhar todos os títulos domésticos”, reiterou.
A fechar… “A responsabilidade é sempre alta, ganhar sempre os títulos domésticos e - se não se ganha -, para nós não é uma época de sucesso. Estamos habituados a ganhar e é isso que vamos fazer este ano”, concluiu Samaris.
Segue-se, no próximo sábado, pelas 18h15, a receção ao Estoril para a Liga NOS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect