Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JOÃO CARVALHO É O 11.º TALENTO DO CAIXA LANÇADO POR RUI VITÓRIA NA CHAMPIONS

Tem sido sintomático! O Caixa Futebol Campus continua a produzir talentos e as estreias na equipa principal têm sido várias ao longos dos tempos e nas muitas frentes em disputa.

Rui Vitória tem apostado nos jovens made in Seixal e as oportunidades têm surgido. Não importa a idade nem a nacionalidade… Se tem qualidade, tem qualidade!

Agora foi a vez de João Carvalho se estrear a titular no Benfica e logo na Champions frente ao Basileia, na derradeira jornada da fase de grupos da prova. Não obstante a derrota (0-2), o jovem rubricou uma boa exibição, estando em campo a totalidade do tempo de jogo, dando sinais positivos ao treinador.
médio esteve na conferência de Imprensa de antevisão ao desafio e foi taxativo acerca das escolhas do míster e do facto de estar pronto para montar o cavalo quando ele passasse… e hoje teve essa oportunidade.
João Carvalho está no Benfica desde as camadas mais jovens e, depois de um empréstimo ao Vitória de Setúbal (na segunda metade de 2016/17), regressou aos encarnados onde tem vindo a crescer e a afirmar-se paulatinamente.

Contas feitas, com a estreia do jovem de 20 anos natural de Castanheira de Pêra, são 11 os jogadores formados no Sport Lisboa e Benfica e com selo de qualidade Caixa Futebol Campus que se estrearam na Liga dos Campeões pela mão de Rui Vitória.

Sabe quem foram? Os guarda-redes Ederson e Bruno Varela; os defesas Rúben Dias, Nélson Semedo e Lindelof; os médios Diogo Gonçalves, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, João Carvalho e André Horta; e o avançado José Gomes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect