Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DOMINGOS ALMEIDA LIMA: “O NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO ESTÁ TOTALMENTE EM ABERTO”

Perante uma plateia repleta de colaboradores, atletas e dirigentes do SL Benfica, no tradicional jantar de Natal do Clube realizado na noite de quinta-feira no Estádio da Luz, Domingos Almeida Lima substituiu o presidente Luís Filipe Vieira, que se encontra em negócios fora do País, e tomou a palavra.

Festa de Natal 
Com um discurso pautado pela confiança e serenidade, o vice-presidente perspetivou um 2018 recheado de bons resultados em todas as áreas do emblema benfiquista, em particular no futebol profissional, onde a conquista do Pentacampeonato, “o principal objetivo”, está “totalmente em aberto”.
“O nosso presidente, Luís Filipe Vieira, não está presente, porque está em viagem à China, numa importante deslocação para a afirmação internacional do nosso clube. Ele envia-vos a um forte abraço de agradecimento pelo trabalho realizado em 2017 e deseja-vos os maiores votos de Boas-Festas”, introduziu Domingos Almeida Lima.
“E é esta ambição de sempre ir mais longe que caracteriza toda a nossa história e nos tornou o maior clube português e, cada vez mais, uma referência em todo o mundo. Um clube que conta com o contributo empenhado, profissional e eficaz de muitas mulheres e homens, que em diversas funções e modalidades dão expressão ao profissionalismo, à mística, à alma benfiquista e à força competitiva do Benfica”, realçou.
“Um Clube que resgatou o orgulho na sua história, ganhou credibilidade, responde no presente com a força do nosso trabalho e prepara o futuro com uma crescente aposta na formação. Um Clube com bons profissionais e grandes adeptos, que transformam cada jogo em casa numa festa desportiva e cada jogo fora num jogo em casa. Uma capacidade mobilizadora invulgar, em que as Casas do Benfica e os Sócios têm um papel fundamental”, enalteceu o vice-presidente das águias.
“É assim, com a confiança desta força, que chegamos ao fim deste ano de 2017. Com resultados únicos de gestão, com a conquista do Tetra e de muitos outros campeonatos e com uma crescente preparação para um futuro ainda mais sólido de conquistas. Com cada vez melhores infraestruturas desportivas, com reforço do posicionamento da marca Benfica como referência desportiva, sinónimo de inovação, de ecletismo e de relevância económica e social”, valorizou o responsável diretivo.
“Bem sei que este início de época está aquém do que esperávamos ao nível do futebol. Mas o nosso principal objetivo está totalmente em aberto. A conquista de mais um histórico resultado – o Penta. E estou otimista. Porque nós sabemos bem da força da nossa capacidade de trabalho, da nossa união e da alma benfiquista. Nós sabemos bem que, como no passado, nada nem ninguém nos pode parar. Como diz a canção: ‘Ninguém pára o Benfica!’”, enfatizou.
“Este é um tempo de tradições e de família. Desta família benfiquista e de todas as famílias. Em Portugal e no mundo, onde existem sócios e adeptos do Benfica. A todo o universo desportivo do Sport Lisboa e Benfica desejo um Feliz Natal e um Ano Novo com mais e melhores conquistas. Força, Benfica!”, finalizou Domingos Almeida Lima.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect