Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FUTEBOL E MODALIDADES: DIAS DE MUITO BENFICA PARA MARCAR NA AGENDA

Quase, quase a chegar o fim de semana, o mesmo que dizer que o futebol está de regresso ao Estádio da Luz… mas já lá vamos! É que antes, e depois, há muito Benfica em ação.


Juniores festejam mais um golo
A atividade arrancou quinta-feira ao início da noite, com o Futebol Formação. Na antecâmara da UEFA Youth League, a equipa de Juniores do Benfica recebeu e venceu, por 5-0, a formação do Real, numa partida referente à 11.ª ronda do Campeonato Nacional, disputada no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus. Com este triunfo, o Benfica isola-se na liderança da geral. Leia aqui a crónica.

No mesmo dia, no Pavilhão Fidelidade, a equipa de Hóquei em Patins femininorecebeu a formação do CA Campo Ourique, no regresso ao Campeonato Nacional (4.ª jornada) após a viagem a Espanha para as contas da Liga Europeia. As comandadas de Paulo Almeida golearam, somam 12 pontos na geral, e regresaram à liderança do Campeonato. Leia aqui a crónica.
Festejos da equipa de Hóquei em Patins
Sexta-feira, há mais Hóquei em Patins, desta feita em masculinos. A equipa comandada por Pedro Nunes recebe a AD Valongo, numa partida relativa à 5.ª jornada do Campeonato Nacional, agendada para as 19h30 no Pavilhão Fidelidade.

Segue-se um sábado à Benfica! Há Basquetebol masculino(14h30), Basquetebol feminino (16h00), Voleibol (16h00), Futebol (18h15), Futsal Feminino (19h00) e Andebol (20h30).

Taça de Portugal
O dia começa com a LPB. Depois de mais uma ronda europeia na FIBA, o Basquetebolregressa às competições internas. O Benfica recebe a Ovarense, no Pavilhão Fidelidade às 14h30, para as contas da 8.ª jornada da prova.

Mais a Norte, às 16h00, entra em campo o Basquetebol feminino. As águias defrontam a Ovarense, na Arena Dolce Vita, em mais uma jornada da Liga Sénior.

À mesma hora, de regresso a Lisboa, atenções centradas no Pavilhão n.º 2 da Luz, com o Voleibol a medir forças com o Leixões SC numa partida referente à 10.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Às 18h15 é altura de marcar presença no Estádio da Luz! Após um interregno para compromissos das Seleções Nacionais, o Tetracampeão regressa à competição, desta feita para a Taça de Portugal. Frente ao Vitória de Setúbal, as águias disputam os 16 avos de final da prova. Recorde-se que o Benfica é recordista deste troféu em Portugal e atual detentor do mesmo.

Pelas 19h00 tempo para a equipa de Futsal Feminino marcar presença no Pavilhão da Escola Aristides Sousa Mendes. Atlético Povoense e Benfica jogam a 9.ª jornada do Campeonato Nacional.

A fechar o sábado há Andebol! Os comandados de Carlos Resende defrontam o ISMAI, num jogo referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional, marcado para as 20h30 no Pavilhão n.º 2 da Luz.
 Futsal festeja mais um golo

No domingo há Futsal(16h00) e Hóquei em Patins feminino(18h00).


Os comandados de Joel Rocha recebem o Modicus, no Pavilhão n.º 2 da Luz, numa partida referente à 11.ª ronda do Campeonato Nacional, com início às 16h00; já o Hóquei em Patins feminino viaja até Massamá onde, pelas 18h00, defronta o Stuart HCM à passagem da 5.ª jornada do Campeonato Nacional.
Equipa de Voleibol antes de entrar em ação

Depois de um fim de semana repleto de atividade, segue-se uma quarta-feira, dia 22 de novembro, de emoções ao rubro com Juniores(12h00), Futebol(17h00) e Voleibol(20h30).


Ao meio-dia entram em campo os JunioresA equipa comandada por João Tralhão disputa a 5.ª jornada da UEFA Youth League, perante o CSKA, em Moscovo. As águias têm todas as possibilidades de seguir em frente numa prova em que já fizeram história.
Jonas frente ao CSKA
Também na Rússia, na Arena CSKA, pelas 17h00, entra em campo o Tetracampeão luso. Os comandados de Rui Vitória medem forças com o CSKA de Moscovo numa partida crucial. À passagem da 5.ª ronda da fase de grupos (Grupo A) é preciso vencer para continuar a sonhar com o apuramento.

Da Rússia para Lisboa! Pelas 20h30 é altura do Voleibol entrar em ação nas competições europeias. Os comandados de José Jardim defrontam os romenos do ACS Volei Municipal Zalau, num jogo referente à Challenge Cup. Todos ao Pavilhão n.º 2 da Luz a partir das 20h30.

Uma semana sempre a abrir com muito Benfica em ação! Marque já na sua agenda e venha apoiar o Glorioso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect