Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “COMEÇAR ESTE CICLO A GANHAR”

Rui Vitória perspetivou o desafio com o Olhanense, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que terá lugar no Estádio Algarve às 19h00 deste sábado.
“Espero um jogo típico de Taça de Portugal. É a primeira eliminatória em que participamos de uma competição em que a grande maioria dos clubes gosta de participar. Vamos começar o trajeto numa prova em que somos detentores do troféu frente a um adversário com qualidade, que joga no Campeonato de Portugal, mas que joga de forma organizada, que se vai querer mostrar num palco diferente do que está habituado. Temos de ser uma equipa forte, pois podemos ter problemas. Foco total e começar este ciclo com uma vitória”, referiu, em declarações à BTV.
Nas últimas duas temporadas, o Benfica sentiu dificuldades ante o Vianense e o 1.º de Dezembro, algo que deixa a equipa alerta. “O fascínio da Taça de Portugal está nas diferenças entre as equipas que, por vezes, são esbatidas. Temos de estar preparados e estamos. Temos de ter respeito pelos adversários e essa premissa está sempre presente, pois é assim que olhamos para cada jogo, competição e adversário”, garantiu o técnico.
Rui Vitória trabalhou nas últimas semanas com várias ausências devido às seleções, mas há aspetos positivos a retirar: “Temos de dividir os cenários. Ter jogadores fora é sinal de que estão nas seleções; possibilitou trabalhar com outros jogadores da equipa B e dos Juniores, e permitiu melhorar índices. Foi um cenário agradável de trabalho, mas claro que preferíamos ter todos os jogadores.”
Depois do Algarve há jogo com o Manchester United para a Champions, mas o treinador quer os jogadores concentrados na Taça de Portugal. “O foco é o jogo com o Olhanense. Os jogadores que vão entrar estão a pensar no Olhanense e só assim poderia ser. Ninguém ganha dois jogos num só. Mas vencer um pode ajudar o outro. Primeiro ganhar o do Olhanense”, alertou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect