««« 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma receção ao Vitória de Setúbal, agendada para dia 18 de novembro, às 18h15, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“NUNCA ABRANDÁMOS E FOMOS À PROCURA DE MAIS”

domingo, 22 de outubro de 2017


Benfica não deixou para depois o que poderia garantir logo na madrugada do jogo e essa atitude foi realçada por Rui Vitória, treinador da equipa encarnada, como um dos pilares em que assentou a vitória arrancada no terreno do Aves (1-3), na 9.ª jornada da Liga NOS.

“Preocupámo-nos muito connosco. Entrámos muito fortes na partida, sempre à procura do golo, a circular a bola. Tivemos oportunidades que não concretizámos, outras jogadas em que chegámos à entrada da área, mas depois não conseguimos finalizar”, assinalou Rui Vitória.

“Foi uma vitória inteiramente justa”, reforçou, na entrevista rápida à Sport TV e em conferência de Imprensa.
Na segunda parte marcámos o segundo golo e mesmo quando sofremos o 1-2 não abrandámos e fomos à procura do terceiro, sempre com uma intenção clara na baliza, com grande objetividade. Podíamos ter feito mais, mas há que dar os parabéns ao Quim, não só pela carreira de grande qualidade, mas pela exibição de grande categoria que fez aqui, com defesas muito boas”, elogiou o técnico.
Na partida com o Aves, Rui Vitória optou por enquadrar Pizzi entre os suplentes, lançando de início Fejsa e Filipe Augusto no coração da linha média. A decisão tática e a estratégia foram explicadas pelo treinador.
“Entendemos que era fundamental o reforço do poderio físico na zona central e por isso o Pizzi ficou de fora. O Aves teve três homens combativos – Washington, Gonçalo e Vítor Gomes – e nós, com dois, tínhamos de ter capacidade de combate e minimizar essa eventual vantagem numérica. Os nossos dois médios centrais tiveram um desempenho fantástico. E o Pizzi seria para uma segunda abordagem do jogo”, contextualizou o técnico.
“Os corredores tinham se de ser explorados com velocidade, tendo em conta as características dos laterais contrários, e nesse sentido o Pizzi não encaixava naquilo que eu entendia que seria o melhor. Na sexta-feira temos outro jogo, logo veremos o que acontece”, acrescentou Rui Vitória.

“A equipa apareceu e aparece de forma alegre, convicta, proativa, determinada, a jogar para a frente, à procura do seu golo. Podíamos ter feito mais golos. Importante nesta altura é ganharmos. Fizemo-lo com uma exibição personalizada e segura”, realçou.

Revalizar o título nacional e alcançar o pentacampeonato é o grande objetivo da temporada… e “as contas serão feitas no final”.
“Sabemos que só conseguiremos atingir os nossos objetivos se nos focarmos no nosso propósito. Não vale a pena olhar para o trabalho dos outros se não fizermos bem o nosso. Há uma crença muito grande, porque estes jogadores, para serem Tetracampeões nacionais, tiveram de passar muitas durezas na vida. Vamos continuar a passar por elas, mas estamos prontos e determinados para o que ainda falta de campeonato”, frisou.
O tema “guarda-redes” marcou as conferências de Imprensa de antevisão dos jogos de Benfica e FC Porto na 9.ª ronda do Campeonato Nacional. Rui Vitória aceitou voltar ao assunto, mas para deixar claro que faz aquilo que entende como mais adequado na sua casa e não se mete no trabalho dos outros.

“Cada treinador decide aquilo que tem a decidir em relação aos seus jogadores. Em relação ao meu decidi assim. Se me perguntarem se estamos na presença de dois jovens de qualidade, o José Sá e o Svilar, estamos. A forma como cada um gere as situações diz respeito apenas a cada uma das equipas. Não respondo a treinadores, faço apenas um comentário ao que observei”, detalhou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017