Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“É UM CLUBE QUE EU AMO”

Antes do confronto entre o Manchester United e o Benfica para a Liga dos Campeões, o médio Nemanja Matic revelou como o seu período em Lisboa o ajudou a aperfeiçoar o seu jogo.  
O internacional sérvio passou quase três épocas no Estádio da Luz, de 2011 a 2014, e saiu como um dos melhores na sua posição para o Chelsea – clube por onde passara antes da “aventura” em Portugal.

Nas águias realizou 99 jogos em todas a competições, venceu um prémio de Jogador do Ano e conquistou um Campeonato, uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

Numa entrevista à MUTV, Matic falou com carinho do Benfica, Clube que tem um lugar especial no seu coração e que nunca esquecerá.
“É um Clube especial, um Clube que eu amo,” disse, acrescentando de seguida: “No Benfica, aprendi muito acerca de futebol e sobre a pressão de jogar num Clube grande, porque é um dos melhores da Europa.”
Irei torcer pelo Benfica para o resto da minha vida, pois tem um lugar especial no meu coração, mas na Liga dos Campeões espero que consigamos roubar-lhe pontos”, afirmou sorridente.
A turma da Luz não começou a campanha na Liga dos Campeões da melhor maneira, mas a estrela sérvia deixou rasgados elogios à equipa. “Fiquei surpreendido porque o Benfica é uma equipa que está acostumada a ganhar jogos. É um grande Clube e tem bons jogadores, acho que são todos jogadores difíceis de defrontar”, considerou.
“Ainda há seis ou sete jogadores que jogaram comigo, e ainda jogadores mais novos que querem mostrar a sua qualidade. Prefiro não destacar nenhum jogador, porque são muito fortes como equipa”, rematou. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect