««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SEFEROVIC TÃO RARO COMO MESSI

quarta-feira, 13 de setembro de 2017


Não é caso único, mas é caso raro! Fazendo uma análise aos marcadores de golos de equipas dos primeiros 10 países do ranking da UEFA, há jogadores que se destacam pelo apurado faro para o golo… e Seferovic está num grupo muito restrito.
O avançado suíço chegou esta temporada à equipa comandada por Rui Vitória e tem dado nas vistas pela sua preponderância e eficácia. Têm sido golos atrás de golos, muitos deles decisivos… e com uma particularidade: Seferovic marcou em todas as competições disputadas pelo Benfica até ao momento.
Tudo começou na pré-época, com o internacional helvético a mostrar ao que vinha… E logo na Supertaça fê-lo! O Benfica conquistou o sétimo troféu do seu vasto palmarés, com Seferovic (a par de Jonas e Raúl) a marcar na vitória, por 3-1, frente ao Vitória de Guimarães. Noventa minutos em campo e o primeiro título de águia ao peito!
Seguiu-se o arranque do Campeonato Nacional… e mais golos com assinatura suíça. Cinco jogos disputados, 427 minutos jogados e mais três golos para a sua conta pessoal.
Ontem, arranque da edição 2017/18 da Liga dos Campeões e Seferovic fez aquilo que mais gosta, com mais um golo pleno de oportunidade, à verdadeiro ponta-de-lança.
Contas feitas, três competições disputadas e um pleno de golos em todas elas, números que fazem com que o avançado de 25 anos faça parte de um grupo de elite na Europa do Desporto-Rei.
São quatro os avançados que atuam no Velhinho Continente - que disputam a Liga dos Campeões - que faturaram em pelo menos três competições: Seferovic (Benfica), Messi (Barcelona), Aubameyang (Dortmund) e Lewandowski (Bayern), sendo que este último deixou a sua assinatura em quatro frentes, fruto de um tento marcado na Taça da Liga alemã.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017