Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SEFEROVIC TÃO RARO COMO MESSI

Não é caso único, mas é caso raro! Fazendo uma análise aos marcadores de golos de equipas dos primeiros 10 países do ranking da UEFA, há jogadores que se destacam pelo apurado faro para o golo… e Seferovic está num grupo muito restrito.
O avançado suíço chegou esta temporada à equipa comandada por Rui Vitória e tem dado nas vistas pela sua preponderância e eficácia. Têm sido golos atrás de golos, muitos deles decisivos… e com uma particularidade: Seferovic marcou em todas as competições disputadas pelo Benfica até ao momento.
Tudo começou na pré-época, com o internacional helvético a mostrar ao que vinha… E logo na Supertaça fê-lo! O Benfica conquistou o sétimo troféu do seu vasto palmarés, com Seferovic (a par de Jonas e Raúl) a marcar na vitória, por 3-1, frente ao Vitória de Guimarães. Noventa minutos em campo e o primeiro título de águia ao peito!
Seguiu-se o arranque do Campeonato Nacional… e mais golos com assinatura suíça. Cinco jogos disputados, 427 minutos jogados e mais três golos para a sua conta pessoal.
Ontem, arranque da edição 2017/18 da Liga dos Campeões e Seferovic fez aquilo que mais gosta, com mais um golo pleno de oportunidade, à verdadeiro ponta-de-lança.
Contas feitas, três competições disputadas e um pleno de golos em todas elas, números que fazem com que o avançado de 25 anos faça parte de um grupo de elite na Europa do Desporto-Rei.
São quatro os avançados que atuam no Velhinho Continente - que disputam a Liga dos Campeões - que faturaram em pelo menos três competições: Seferovic (Benfica), Messi (Barcelona), Aubameyang (Dortmund) e Lewandowski (Bayern), sendo que este último deixou a sua assinatura em quatro frentes, fruto de um tento marcado na Taça da Liga alemã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect