Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “EM MAIO A GENTE CÁ ESTÁ…”

O caminho faz-se caminhando, não importa a adversidade nem o seu tamanho. Rui Vitória não tem dúvidas de que a união e o compromisso do plantel do Benfica serão essenciais para dar a volta ao momento e, no fim da época, ter outro quadro sobre o qual falar.
“Uma das nossas grandes virtudes é saber o momento que estamos a viver e trabalhar em cima dele. Queremos ganhar, mas também sabemos que temos carácter, um grupo envolvido e com vontade de que venha o próximo jogo”, afiançou o técnico após o empate (1-1) com o Braga, na noite de quarta-feira, no início da fase de grupos da Taça da Liga CTT.
“A minha mensagem é de noção clara, mas também de um olhar em frente e querer rapidamente ultrapassar esta fase, que vai ser superada”, reforçou Rui Vitória, completando: “Temos a perfeita noção de quanto custa ganhar um campeonato. A convicção que tinha é a mesma – vai ser um campeonato duro. A fase foi menos positiva, mas isto vai passar e em maio a gente cá está.”
“Quem tem jogadores com esta forma de estar, este carácter e este brio em relação ao Benfica e à sua profissão… Isto não engana. Temos muito que trabalhar, mas estamos disponíveis para isso e envolvidos, desejosos que venham os jogos porque queremos ganhar”, vincou o técnico, colocando já no horizonte o desafio com o Paços de Ferreira, do próximo sábado, no Estádio da Luz, referente à sétima jornada da Liga NOS.
“Sentimos uma grande energia entre nós”, frisou o comandante das águias. “A resposta que demos não é para ninguém, mas para nós, daquilo que é a convicção, o envolvimento, o carácter do grupo e o sentimento, que é extensível a todo o plantel”, insistiu o treinador, que não se arrepende das oportunidades concedidas no desafio com os minhotos a alguns jogadores com menos utilização.
“Aproveitámos para dar minutos aos jogadores, não mudámos a estratégia. Isso foi algo que gostei, os jogadores entraram, entregaram-se… Houve algumas estreias no Estádio da Luz e isso foi importante para nós. Confiamos muito nesta estratégia, estes jogadores mereciam jogar. Vamos para os próximos jogos com muita determinação”, salientou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect