Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RÚBEN DIAS: MAIS UMA ESTREIA DA CAIXA DOS TALENTOS!

Ontem à noite, no Bessa, mais um momento alto e sintomático do novo paradigma que rege o Clube: Rúben Dias estreou-se na equipa principal como titular, fazendo dupla na zona central da defesa com o emblemático Luisão.
Mais uma estreia ao mais alto nível de um jogador made in Seixal! Rúben Dias está desde 2008 no Clube e tem sido uma caminhada bonita e em crescendo, com o jovem de apenas 20 anos (14/05/1997), a afirmar-se nos respetivos escalões que percorreu, com títulos, sendo hoje uma imagem de referência para os mais jovens.
Foi Campeão Nacional de Iniciados em 2012, campeão Nacional de Juvenis em 2013 e soma 59 jogos na equipa B do Clube.
Com a camisola das Quinas conta com 60 internacionalizações entre os Sub-16 e os Sub-21. A primeira aconteceu a 20 de novembro de 2012 e somente não somou internacionalizações como Sub-18, isto porque na altura jogava já na seleção Sub-19.
Rúben Dias esteve no Europeu Sub-17 (2014), no Europeu Sub-19 (2016) e no Mundial Sub-20 este ano.
Tem sido um jogador a crescer, a saber aproveitar as oportunidades e ontem, no Bessa, não obstante o resultado final, rubricou uma exibição segura, constituindo uma opção válida para Rui Vitória.
Se olharmos com atenção, é motivo de destaque óbvio, contudo, não é caso único ou raro… pelo contrário!
Recuando até 2015, são vários os nomes que surgem na equipa principal das águias oriundas do Caixa Futebol Campus, com Rui Vitória a promover e a apadrinhar estreias.
Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Bruno Varela, Diogo Gonçalves, José Gomes, Kalaica, André Horta... todos eles sabem já o que é vestir o Manto Sagrado ao mais alto nível.
Olhando para o atual plantel, João Carvalho constitui-se também como uma possibilidade válida para Rui Vitória e, com a política de sinergia entre todo o Futebol, que une o CFC à Casa-Mãe, com toda a certeza que este e outros jogadores poderão estar na calha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect