Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HÉLDER CRISTÓVÃO: “QUEREMOS ENTRAR FORTE E INTRANQUILIZAR”

Dar sequência à vitória alcançada na ronda anterior diante do Real SC, no Caixa Futebol Campus, é o objetivo que o Benfica B se propõe concretizar este domingo (11h15) no terreno do Cova da Piedade, em encontro enquadrado na 7.ª jornada da Ledman LigaPro.
Hélder Cristóvão, treinador dos bês encarnados, assumiu à BTV que a equipa tem sentido algumas dificuldades fora do seu ambiente, tendo na memória a derrota em casa do Ac. Viseu na última deslocação, mas também salientou que está na hora de “inverter essa tendência”.
“É uma deslocação. Apesar de ser curta, nota-se sempre alguma diferença. Temos tido algumas dificuldades fora, não em termos de processo ou de comportamento, mas no que diz respeito ao resultado. Queremos inverter essa tendência, sabendo que o Cova da Piedade atravessa um período menos bom”, assinalou Hélder, acrescentando uma ideia com firmeza: “Queremos entrar forte no jogo, tirar alguma vantagem do facto de eles não ganharem há algum tempo e criar alguma intranquilidade, assumindo o jogo de uma forma constante.”
A experiência é um dos traços que caracterizam o Cova da Piedade, na opinião de Hélder Cristóvão, que confia na qualidade dos jovens que comanda para alcançar este domingo o resultado pretendido.
“Cabe-nos ter uma entrada forte, personalizada, agressiva, jogar um pouco com a nossa juventude, mostrar que queremos a segunda vitória consecutiva, importante para o processo neste período de campeonato”, observou o técnico.
“A semana foi muito bem conseguida em termos de trabalho, com respostas muito boas”, confidenciou Hélder Cristóvão. “Temos de pôr rapidamente em prática aquilo que fomos treinando, sabendo que se isso acontecer estaremos muito próximos de conseguir um bom resultado”, objetivou o comandante da equipa B das águias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect