Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

GOLO NOS DESCONTOS TRAZ JUSTIÇA

Foi um Benfica dominador, mas algo perdulário, aquele que se apresentou no Caixa Futebol Campus. As jovens águias começaram cedo à procura do golo, mas durante os 70 minutos tiveram sempre um duro adversário pela frente e um Flávio Tavares muito inspirado.
As oportunidades foram surgindo, mas o guardião da formação de Massamá foi sempre dando a melhor resposta às ofensivas encarnadas. Tiago Morais foi um dos mais inconformados com o 0-0 e durante a partida tentou de todas as formas e feitios desfeitear o guarda-redes contrário.
Contudo, os minutos foram passando e a igualdade ia-se mantendo. Quando já se pensava que o empate ia ser o resultado final foi o próprio Tiago Morais a apontar o golo que deu os três pontos ao conjunto de Luís Nascimento.
O campeão em título mantém-se invicto no Campeonato Nacional de Iniciados, com 12 pontos em 4 jogos, ocupando neste momento o 1.º lugar da geral. Na próxima jornada o adversário será o CIF, numa partida agendada para as 11h00 de domingo, dia 24 de setembro.
O Benfica alinhou com: André Mendes, Martim Ferreira, Rafael Afonso, João Barros, Guilherme Montóia, Afonso Soares, João Tomé, Martim Neto, Bruno Santos, Pedro Santos e Tiago Morais.
Jogaram ainda: Gustavo Mendonça, Juan Gómez e Francisco Dias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect