Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SEFEROVIC, O GOLEADOR RELÂMPAGO

Haris Seferovic está na moda em Portugal e merece. O internacional pela Suíça é o verdadeiro caso de “chegar, ver e… marcar”.
Vindo do Eintracht Frankfurt, o camisola 14 marcou em ambos os jogos oficiais do Benfica (Supertaça e Liga NOS) e sempre nos minutos iniciais.
A 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro, amplia a vantagem Benfiquista com um remate frio e letal quando isolado frente a Miguel Silva, aos 11 minutos (Jonas inaugurara o marcador ao minuto seis).
Dias depois, a 9 de agosto, no Estádio da Luz, Seferovic deu continuidade à veia goleadora que tem marcado os primeiros tempos de águia ao peito. O relógio marcava 15 minutos quando o avançado deu o melhor seguimento a um passe milimétrico do companheiro de ataque. Na altura festejava-se o 1-0 na Catedral (o jogo ficaria 3-1).
Seferovic marca como um relâmpago! Mas só fica surpreendido quem não atentou na pré-temporada. Já aí tinha mostrado apetência por faturar cedo. Frente ao Neuchâtel Xamax – 2-0 – fez golo aos 19’, e diante o Bétis  - 2-1 – fez o “gosto ao pé” aos 15’ (bis aos 50’).
O ponta-de-lança juntou-se a Mitroglou, Nélson Semedo, Jonas, Markovic, Cristian Rodríguez, Bruno César, Franco Jara e Weldon entre os futebolistas que faturaram na estreia no novo Estádio.
Segue-se o GD Chaves. A ver vamos como se dá a mira do helvético para lá do Marão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect