««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SALVIO A UM GOLO DE MANTORRAS Falta um golo ao extremo argentino para igualar João Alves, Vata e Mantorras.

terça-feira, 15 de agosto de 2017


Não uma, não duas, não três, não quatro, mas cinco foram as tentativas de golo de Salvio, ontem à noite em Chaves. Além das suas arrancadas e tentativas de golo, o médio argentino destacou-se pelos três passes para ocasião de golo. Os números são indesmentíveis. Mais uma excelente exibição de um jogador que iniciou a temporada numa forma exuberante.
Ontem não marcou, mas não foi por falta de tentativas. Rematou, assistiu e foi determinante em sucessivas e galopantes jogadas de ataque do Benfica. O médio argentino procura o seu 29º golo no campeonato, o que lhe permitirá igualar outros antigos jogadores notáveis da história do clube, como o famoso João Alves – O Luvas Pretas -, Vata e mais recentemente a pérola angolana, Pedro Mantorras.
Por agora, Salvio mantém-se com 28 golos obtidos no campeonato nacional, o que faz dele um extremo com instinto goleador, já que aparece frequentemente em zonas de finalização e com grande perícia, o que o distingue, neste capítulo, como um dos extremos mais decisivos e desequilibradores da Liga NOS.
Os mesmos 28 golos que outro antigo médio-ala direito de enorme gabarito alcançou, enquanto jogador do Benfica. Falamos de Vitor Paneira, um jogador igualmente de eleição e que terminou a sua ligação ao clube, como jogador, com os mesmos 28 golos registados no campeonato nacional.
Ao todo, em jogos oficiais, Salvio já apontou 55 golos pelo Benfica. Um número inesquecível e que torna o médio argentino num caso raro de talento e de codícia atacante, na reputadíssima história do clube. De salientar, que Salvio tem, agora, o mesmo número de golos que Zoran Filipovic deixou registados em seu nome, ao serviço do Benfica.
E ontem, ultrapassou o mítico Julinho, em número de jogos disputados com a camisola do Glorioso. São 208 jogos oficiais disputados pelo seu clube, o que permite a Salvio reforçar o seu estatuto de um dos jogadores com mais jogos pelo Benfica, no actual plantel e ser o 53º jogador da história do Benfica com mais jogos com o manto sagrado como segunda pele.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017