Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “ESTAMOS COM UMA VONTADE IMENSA DE JOGAR”

Campeão pela quarta vez consecutiva e vencedor da Taça de Portugal, o SL Benfica defronta, este sábado, o Vitória SC na disputa da Supertaça. Rui Vitória garante que “estão reunidas todas as condições para ser um bom jogo.”
"Mais importante do que falar em ausências, é falar em quem cá está e no lote de qualidade que temos para o desafio de amanhã. Estamos preparados e muito. Estamos com uma vontade imensa de jogar. A qualidade e a quantidade dos jogadores que temos dá garantias para disputarmos o jogo, com muito respeito pelo adversário. É o primeiro jogo a sério, o primeiro título em questão e estão reunidas todas as condições para ser um bom jogo e para lutarmos pelo troféu", começou por dizer o técnico em declarações à comunicação social, no Estádio Municipal de Aveiro que amanhã recebe a Supertaça.
O treinador desvalorizou as derrotas nos jogos da pré-época e garantiu que o plantel está preparado para enfrentar a temporada que arranca amanhã.
"Não afetaram [a equipa], conheço os jogadores, conhecemo-nos muito bem. Se todos estiverem atentos, percebem que o Benfica tem a noção clara da competição que tem pela frente. Os jogadores sabem da importância do jogo. É o começar da época. Temos de reconhecer o trabalho da equipa do ano passado, dos jogadores e das pessoas que já não estão cá e que tiveram uma enorme importância. Os meus jogadores sabem muito bem o que fazer para um jogo destes", assegurou.
"Há um ano estávamos a falar das mesmas questões e há duas épocas também. Chegámos ao final da época e chegámos à conclusão de que demos resposta aos desafios. Não pensar nisto é o maior erro e a nossa maior motivação. Temos jogadores campeões, bi, tri e tetracampeões, com uma experiência muito grande. A pré-época tem a importância que tem, q.b., da mesma forma que quando tivermos sucesso não vamos fazer de conta de que está tudo resolvido”, concluiu.
O desafio está agendado para as 20h45 deste sábado, no Municipal de Aveiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect