Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JOSÉ GOMES: “ORGULHO EM SABER QUE O BENFICA ESTÁ A APOSTAR EM MIM”

Foi com “orgulho” que José Gomes assinou a renovação de contrato com o Sport Lisboa e Benfica, válido até 2022. À BTV, o jovem avançado promete “continuar a trabalhar para conseguir os objetivos.”
O jogador de 18 anos chegou ao Benfica em 2012/2013, com 13 anos, tendo assinado o primeiro contrato profissional em 2015, quando tinha 16 anos. Passadas duas épocas, vê o vínculo renovado, ficando agora ligado ao Clube pelas próximas cinco temporadas.
“Estou no Benfica desde os 13 anos e sempre me trataram muito bem aqui. Tento sempre dar o meu máximo para ajudar em tudo aquilo que posso”, começou por dizer, em declarações à BTV.
“É um orgulho saber que o Benfica está a apostar em mim. Em mim e não só, também nos meus colegas”, afirmou, vincando a aposta do Clube na formação.
Internacional por 45 ocasiões (entre as seleções sub-15 e sub-20, excetuando o escalão sub-18), José Gomes foi a grande figura do Europeu de sub-17 que Portugal venceu no Azerbaijão, em 2016. Depois de se ter sagrado o melhor marcador da competição - com sete golos em seis partidas, um recorde na fase final da prova -, viu a UEFA atribuir-lhe também o prémio de melhor jogador, confiando-lhe o troféu Golden Player.
Além dos jogos na equipa B, o avançado foi também utilizado pelo técnico Rui Vitória em cinco jogos da equipa principal e fez a sua estreia numa partida frente ao Arouca, em setembro de 2016, sendo o jogador mais jovem do século a representar a equipa principal, com 17 anos e 5 meses.
 “Este vai ser um ano muito importante para mim, espero que tudo corra bem e vou dar o meu máximo como sempre. É muito bom estar a ter oportunidades que nem sempre temos e o Benfica está a dar-nos essas oportunidades”, agradeceu, alertando: “A paciência é fundamental. Às vezes não sabemos esperar pelo momento certo e isso é fundamental. Mantenho a cabeça no lugar, sou equilibrado e trabalho muito para conseguir os meus objetivos.”
Para o futuro José Gomes promete “continuar a trabalhar para conseguir os objetivos.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect