Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JONAS: “NA SUPERTAÇA NÃO HÁ FAVORITOS”

É este o grande objetivo da equipa liderada por Rui Vitória. Jonas foi, em conferência de imprensa, a voz de um grupo ambicioso que quer começar 2017/18 com uma conquista.
"Estamos contentes por estar aqui novamente e amanhã é para vencer e conquistar mais um troféu”, começou por dizer, já em Aveiro, aos jornalistas.
Apesar da conquista da Taça de Portugal, no último jogo da temporada passada, frente aos vimaranenses, Jonas deixou o alerta: "Na Supertaça não há favoritos. É uma partida apenas, onde se podem passar muitas coisas. O Vitória de Guimarães tem demonstrado ser uma grande equipa, já na Taça de Portugal nos dificultou muito a vida. Têm um bom treinador e grande jogadores. Trata-se de uma das forças do futebol português.”
Questionado sobre as transferências de Nelson Semedo, Lidelöf e Ederson, o avançado brasileiro garantiu que há jogadores com qualidade para colmatar as saídas.
"Saíram grandes jogadores mas também chegaram grandes jogadores. Não estamos mais fracos. A base está mantida e é isso que tem dado bons resultados nos últimos anos. O Benfica sempre, em todos os anos, têm sido forte. Até quando eu não estava aqui grandes jogadores saíram e manteve-se forte. O caso do Nelson, do Victor, do Ederson há dois anos ninguém sabia quem era. Acho que dentro do plantel há jogadores para suprimir a ausência deles”, lembrou.
Benfica e Vitória de Guimarães encontram-se este sábado, a partir das 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect