Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HÉLDER CRISTÓVÃO: “PREPARADOS PARA FAZER UM BOM JOGO” Benfica B-Varzim joga-se quarta-feira, às 17h00.

Benfica B e Varzim medem forças esta quarta-feira, dia 23, no Caixa Futebol Campus, num jogo a contar para a 4.ª jornada II Liga. Hélder Cristóvão alerta para as dificuldades mas garante que os encarnados vão entrar fortes na partida.
“O estado de espírito tem que ser bom, perante uma equipa que joga bem, um grupo muito experiente, que se sabe posicionar no campo. Tenho quase a certeza que vai fazer um bom Campeonato nesta Segunda Liga e que vai jogar, neste jogo, um pouco com a nossa juventude, inexperiência e com alguma ansiedade que se possa vir a instalar durante o jogo”, começou por dizer o técnico encarnado, em declarações à BTV.
“Curiosamente é a primeira equipa que vamos apanhar num sistema tático diferente – com dois homens na frente –, o que nos fará crescer enquanto grupo de trabalho. Estamos preparados para fazer um bom jogo e queremos, certamente, entrar muito fortes no jogo, para criar desgaste nos jogadores do Varzim. Queremos ter a bola sempre em jogo e, se possível, em nosso poder”, prosseguiu a análise.
Com jogos ao fim de semana e a meio da semana, a gestão tem que ser maior mas Hélder Cristóvão garante que os encarnados estão preparados.
“É a primeira vez que vamos jogar durante a semana e a equipa está preparada”, garantiu o técnico.
O encontro está agendado para as 17h00, no Caixa Futebol Campus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect