Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HÉLDER CRISTÓVÃO: “EQUIPA B ESTÁ CADA VEZ MAIS ESTÁVEL”

O treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão, analisou a pré-época da equipa em Espanha em vésperas de arrancar a 1.ª ronda da Ledman LigaPro.
“Creio que a pré-época correu bem. Integrámos os novos jogadores, transmitimos o que é o Benfica, a sua Mística, as suas opções enquanto equipa B. Houve muito volume de trabalho e capacidade de sofrimento que foi assimilado. Vejo um grupo de trabalho disponível e com vontade de aprender”, disse na entrevista concedida à BTV.
A entrar na 4.ª temporada com técnico do Benfica B, Hélder Cristóvão admitiu que houve mudanças ao longo das várias épocas. “Todas as temporadas são diferentes. As pessoas mudam de ano para ano e não nos podemos agarrar ao passado. Temos de arranjar novos métodos e conteúdos. Somos mais exigentes e rigorosos de ano para ano. Somos uma estrutura grande e muito profissional. A equipa B está cada vez mais estável e a fazer as coisas bem feitas”, elogiou.
O técnico explicou, ainda, a razão para ter escolhido formações britânicas na pré-temporada: “Era importante ter um contexto diferenciado, com equipas de vários escalões e nacionalidades. Esse é um contexto próximo do que vão apanhar na Segunda Liga. Nestes oito jogos, independentemente dos resultados, vi as coisas treinadas a ser implementadas nos jogos.”
O estágio decorreu em Espanha devido a obras no Seixal, algo que Hélder Cristóvão lamenta, pois considera que existem “condições de excelência no Caixa Futebol Campus com bons relvados e infraestruturas”. Porém, “as obras no Centro de Formação e Treino obrigaram-nos a estagiar em Espanha”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

Comunicado

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect