Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FEJSA: “AMBIÇÃO, SERIEDADE, COMPROMISSO E RESPEITO”

Médio defensivo e com grandes qualidades dentro de campo, Fejsa é um jogador que não passa despercebido. É um dos cinco tetracampeões e um dos pilares do Benfica.
O jogador sérvio é um caso muito particular do futebol, é campeão há nove anos consecutivos, por três clubes diferentes, num total de dez títulos.
“Sinto-me um jogador importante, como todos, com a vantagem de estar no Clube há muitos anos e estar perfeitamente identificado com todos os aspetos. Sempre que jogo, tento dar o máximo numa posição importante, mantendo sempre o equilíbrio entre os vários setores”.
Apesar de o caracterizarem como um talismã, o jogador recusa esse título e garante que “muito mais do que a vertente financeira, sempre analisei bem o melhor contexto para me encaixar. E o Benfica revelou-se a melhor escolha que poderia ter feito”.
Tem o foco total no Benfica e sente-se orgulhoso por jogar de águia ao peito. “Sinceramente, o que me importa é o presente, o prazer que tenho de estar no Benfica e de vestir esta camisola. Não penso em mais nada que isso”, confessa.
Quanto à luta pelo título, o jogador acredita que “vai ser igual a todos os anos porque o FC Porto e o Sporting preparam-se sempre para lutar pelo título, mas não são só essas duas equipas que estarão fortes, sendo que vai haver uma grande competitividade no campeonato português, como tem sido hábito”.
“Da nossa parte, dentro de campo, iremos manter a ambição, seriedade, compromisso e respeito por todos os nossos adversários, como temos feito sempre”, promete.
Já sobre o jogo da Supertaça, que se joga amanhã, às 20h45h, o médio defensivo, garantiu que o mais importante é prepararem-se para o que aí vem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect