««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

BENFICA-BRAGA – DE UM ANO PARA O OUTRO

quarta-feira, 9 de agosto de 2017


Uma viagem no tempo e nos arquivos permitem ver as diferenças na equipa do Benfica, de uma temporada para a outra, nos jogos disputados no Estádio da Luz, frente ao Braga. Há quase um ano, quando as duas equipas se cruzaram, à quinta jornada, Rui Vitória não conseguiu recorrer à máxima força do seu plantel para compor  o onze titular frente aos bracarenses.
Desde logo, uma ausência de vulto na defesa. Devido a um pequeno problema físico, Luisão não saiu da enfermaria, nessa semana e foi um dos grandes ausentes desse jogo, tendo sido a dupla de centrais constituída por Lisandro e Lindelof.
Também no meio-campo, o elenco de jogadores utilizados teria uma composição final pouco habitual durante a temporada. Salvio à direita, Pizzi à esquerda e Fejsa e André Horta como duplo pivot do meio-campo. Não duraria muitas semanas essa dupla, devido à lesão do jovem médio benfiquista e, mais tarde, a emergência de Pizzi como o cérebro de todas as operações atacantes da equipa.
Finalmente, o ataque. Sem Jonas, que tinha iniciado, há pouco tempo, o seu calvário, que durou mais de meia temporada. Por isso, Rui Vitória recorreu a um Gonçalo Guedes em super-forma para fazer tandem com o letal Mitroglou. Tão letal que apontou dois dos três golos do Benfica.
Equipa titular:
Júlio César; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof e Grimaldo; Salvio, Fejsa, André Horta e Pizzi; Gonçalo Guedes e Mitroglou.
Jogaram ainda: André Carrillo (67’), José Gomes (82’) e André Almeida (89’).
Resultado final: Benfica 3-1 Braga
Golos do Benfica: Mitroglou (2) e Pizzi.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017