««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

«A VONTADE É DE CONQUISTAR MAIS TÍTULOS» - LUISÃO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017


Apesar de se ter tornado, após a conquista da Supertaça, o jogador mais titulo da história do Benfica, Luisão não quer ficar por aqui.
É preciso muito trabalho, mas é isso que me motiva. Sinto-me como se tivesse chegando no primeiro dia, com vontade de ganhar, de ajudar e de incentivar os meus companheiros. A época é longa e acontecem imprevistos, mas a vontade é de conquistar mais títulos», disse o capitão durante um especial da BTV.

Luisão destacou ainda a importância do presidente Luís Filipe Vieira nesta caminhada recheada de sucessos: «É uma pessoa correta, que cuida de todos como se fossem da família dele. A relação entre nós foi crescendo com os anos, não tenho como agradecer tudo o que fez por mim e pela minha família. Tenho uma gratidão imensa por ele.»

A cumplicidade com Xéu também foi tema de conversa: «A conquista de um título é o produto final, até lá acontece muita coisa que ajuda a criar ligações. Cumprimentei o Xéu e agradeci-lhe. Há muita cumplicidade, há muita coisa por trás que temos de valorizar.»

Xéu esteve em estúdio com António Simões e Humberto Coelho - António Veloso deixou uma mensagem de vídeo -, e na opinião destes antigos capitães, Luisão transmite a «mística» do Benfica.

Simões destacou a importância dessa mística ser transmitida de capitão para capitão, antes ainda de passar aos restantes jogadores, Veloso salientou o fato de Luisão estar há muitos anos no clube, algo raro nos dias que correm, e Coelho apontou Luisão como um «pilar» e um «exemplo» para todos.

Já Xéu deixou a dica: «Não é a hora de agradecer porque vai continuar.»

Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017