Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

VITÓRIA SOBRE O SWINDON TOWN

A três dias da estreia na Emirates Cup, e ao terceiro dia no estágio de pré-temporada em Inglaterra, o Benfica defrontou a equipa do Swindon Town, dos escalões secundários do futebol inglês, num jogo-treino realizado num dos relvados de St. George’s Park.
Uma oportunidade aproveitada por Rui Vitória para assegurar os primeiros minutos de jogo a alguns dos seus jogadores, como Pizzi, Raúl Jiménez ou Grimaldo, que por motivos diferentes ainda não tinham atuado nesta pré-temporada do Benfica.
Num jogo-treino que ficou marcado pela chuva intensa que caiu de forma incessante, destaque para mais um golo de Seferovic, logo aos 56 segundos, num lance iniciado em Filipe Augusto, com Jonas a dar toque cirúrgico e o internacional suíço a faturar, e ainda da estreia de Zivkovic a marcar - de grande penalidade - neste período preparatório da equipa.
O Tetracampeão jogou com Bruno Varela, Aurélio Buta, Luisão, Jardel e Eliseu; a meio-campo Fejsa e Filipe Augusto; Zivkovic e Cervi nas alas e Jonas e Seferovic na frente. O treinador aproveitou o jogo-treino para ver o maior número de jogadores em ação… Desta forma jogaram, ainda, Paulo Lopes, Pedro Pereira, Kalaica, Lisandro, Rúben Dias, Grimaldo, Hermes; Martin Chrien, Samaris, Pizzi, André Horta, João Carvalho; Salvio, Willock, Rafa, Mitroglou e Raúl Jimenez.
Mais do que o resultado, o grande objetivo de Rui Vitória foi ver os jogadores em competição a poucos dias da Emirates Cup.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect