Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “PRÉMIO REFLETE O TRABALHO COLETIVO”

Decorreu este início de noite de sexta-feira o Kick-Off da época 2017/2018.
Numa cerimónia que teve como palco o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, para além do sorteio dos calendários, foram também distinguidos os melhores da época 2016/17, com o Benfica a vencer quatro categorias.
Rui Vitória foi eleito o melhor treinador, Nélson Semedo o jogador revelação, Pizzi, o melhor jogador, e Ederson, entretanto transferido para o Manchester City, o melhor guarda-redes.
O técnico das águias bateu a concorrência de Daniel Ramos (Marítimo) e Pedro Martins (V. Guimarães).
“Este prémio é individual mas reflete o trabalho coletivo de toda uma 2quipa de trabalho fantástica. Simboliza o culminar de uma etapa e o início de uma nova trajetória. Uma época que vai ser disputadíssima e vamos trabalhar como temos feito até aqui. Muito obrigado por este troféu”, disse Rui Vitória, numa declaração gravada.
O defesa dos encarnados, Nélson Semedo, triunfou na categoria de Revelação 2016/17, tendo-se superiorizado a Gelson Martins (Sporting), e Iuri Medeiros (Boavista).
"É um orgulho enorme receber este prémio. Quero agradecer aos meus colegas, equipa técnica e a todos os benfiquistas que foram importantes nesta conquista. Aqui não se ganha nada sozinho, portanto, quero dedicar este prémio ao coletivo", disse o lateral direito do Benfica, num agradecimento feito em vídeo.
O guardião Ederson, que na Liga alinhou em 27 jogos e sofreu 12 golos, foi eleito o melhor entre os guarda-redes, batendo a concorrência de Rui Patrício (Sporting) e Vaná (Feirense).
“Estou muito feliz. Quero agradecer a todos os meus companheiros por me terem ajudado a conquistar este prémio e aos adeptos do Benfica que nos apoiaram sempre”, disse o agora guarda-redes do Manchester City numa declaração gravada.
A fechar a entrega dos prémios, Pizzi foi eleito o melhor jogador do ano, superiorizando-se a Bas Dost (Sporting) e Gelson Martins (Sporting).
"Quero agradecer. É muito gratificante receber este título individual, depois de tantos títulos coletivos este ano. Quero agradecer aos meus colegas, à equipa técnica, aos responsáveis do Benfica e a todos os Benfiquistas. Como já disse estou feliz por receber este prémio. Valorizo os prémios coletivos, mas também é uma satisfação receber este prémio individual. Até para o ano!", disse o médio.
Todos os prémios entregues
II Liga: Prémio Fair-Play – Portimonense
II Liga: Prémio Revelação - Rui Costa (Varzim)
II Liga: Guarda-Redes – Ricardo Ferreira (Portimonense)
I Liga: Prémio Revelação – Nélson Semedo (SL Benfica)
I Liga: Guarda-Redes – Ederson (SL Benfica)
II Liga: Melhor Marcador – Pires (Portimonense)
I Liga: Melhor Marcador - Bas Dost (Sporting)
II Liga: Melhor Treinador – Vítor Oliveira (Portimonense)
I Liga: Melhor Treinador – Rui Vitória (SL Benfica)
II Liga: Melhor Jogador – Paulinho (Portimonense)
I Liga: Melhor Golo – Salvador Agra (Nacional da Madeira)
I Liga: Melhor Jogador – Pizzi (SL Benfica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect