««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória faz mais uma triagem no estágio algarvio

domingo, 16 de julho de 2017



Concluída a participação na Uhrencup, na Suíça, a pré-época do Benfica continua, a partir da próxima terça-feira, no Algarve, onde tem previstos dois jogos de preparação: com o Bétis (quinta-feira) e depois com o Hull City (domingo).

Segundo escreve o jornal A BOLA na edição deste domingo, o treinador Rui Vitória irá utilizar o estágio algarvio para uma mais uma triagem no plantel.

A nível de entradas, o técnico de 47 anos já contará com Álex Grimaldo, Samaris, João Carvalho e Zivkovic, todos autorizados a apresentarem-se esta segunda-feira no Seixal, depois de terem estado ao serviço das respetivas seleções no final da época passada. O internacional grego chegou ontem a Lisboa. Existe ainda a possibilidade de Luisão e Salvio seguirem para o Algarve, caso recuperem dos respetivos problemas físicos.

Rui Vitória levou 25 jogadores para a Suíça, e a estes juntou-se Mitroglou. Para o Algarve, é improvável que o treinador leve para estágio Pedro Rodrigues e Ferro. Ambos não foram utilizados com Neuchâtel Xamax e Young Boys, sinal de que não têm espaço no plantel encarnado. Devem integrar a equipa B.

Ao médio e ao central devem juntar-se Heriberto Tavares e Cristián Arango. Heriberto jogou apenas 25 minutos com o Young Boys, enquanto o colombiano teve 33 minutos de utilização em duas partidas. O ex-jogador do Millonários até já tem clube prometido em Portugal para rodar, caso o Benfica decida ceder já o avançado colombiano.

Sem espaço está, também, o inglês Chris Willock, de 19 anos. O extremo ex-Arsenal também somou 33 minutos com Neuchâtel Xamax e Young Boys, e está tapado com Rafa, Cervi, Carrillo, Zivkovic, sem esquecer o possível regresso de Salvio.

No Algarve faltarão apenas três jogadores, os que participaram na Taça das Confederações. O médio Pizzi e o avançado Raúl Jiménez apresentam-se no Seixal no dia 22 deste mês, e seguem depois para o estágio em Inglaterra. A estes deve juntar-se Eliseu, caso o lateral-esquerdo renove contrato. Cenário mais do que provável.
Fonte- Jornal abola


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017