Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Vitória faz mais uma triagem no estágio algarvio


Concluída a participação na Uhrencup, na Suíça, a pré-época do Benfica continua, a partir da próxima terça-feira, no Algarve, onde tem previstos dois jogos de preparação: com o Bétis (quinta-feira) e depois com o Hull City (domingo).

Segundo escreve o jornal A BOLA na edição deste domingo, o treinador Rui Vitória irá utilizar o estágio algarvio para uma mais uma triagem no plantel.

A nível de entradas, o técnico de 47 anos já contará com Álex Grimaldo, Samaris, João Carvalho e Zivkovic, todos autorizados a apresentarem-se esta segunda-feira no Seixal, depois de terem estado ao serviço das respetivas seleções no final da época passada. O internacional grego chegou ontem a Lisboa. Existe ainda a possibilidade de Luisão e Salvio seguirem para o Algarve, caso recuperem dos respetivos problemas físicos.

Rui Vitória levou 25 jogadores para a Suíça, e a estes juntou-se Mitroglou. Para o Algarve, é improvável que o treinador leve para estágio Pedro Rodrigues e Ferro. Ambos não foram utilizados com Neuchâtel Xamax e Young Boys, sinal de que não têm espaço no plantel encarnado. Devem integrar a equipa B.

Ao médio e ao central devem juntar-se Heriberto Tavares e Cristián Arango. Heriberto jogou apenas 25 minutos com o Young Boys, enquanto o colombiano teve 33 minutos de utilização em duas partidas. O ex-jogador do Millonários até já tem clube prometido em Portugal para rodar, caso o Benfica decida ceder já o avançado colombiano.

Sem espaço está, também, o inglês Chris Willock, de 19 anos. O extremo ex-Arsenal também somou 33 minutos com Neuchâtel Xamax e Young Boys, e está tapado com Rafa, Cervi, Carrillo, Zivkovic, sem esquecer o possível regresso de Salvio.

No Algarve faltarão apenas três jogadores, os que participaram na Taça das Confederações. O médio Pizzi e o avançado Raúl Jiménez apresentam-se no Seixal no dia 22 deste mês, e seguem depois para o estágio em Inglaterra. A estes deve juntar-se Eliseu, caso o lateral-esquerdo renove contrato. Cenário mais do que provável.
Fonte- Jornal abola

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect