Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “ESTOU SATISFEITO COM ESTE PLANTEL”

O Benfica perdeu no último jogo no Algarve. Diante do Hull City, Bowen marcou o único tento do jogo e no final, Rui Vitória analisou a exibição encarnada.
“O jogo tem pouca analise a fazer, porque, na verdade, fomos a melhor equipa. Se uma daquelas bolas na parte final, onde foi uma avalanche atacante nos últimos 30 minutos, tem entrado se calhar não seria nem um nem dois seriam mais porque foi um caudal ofensivo muito grande. Portanto, resume-se a um belíssimo golo da equipa do Hull City, os objetivos em termos de resultado não foram alcançados, mas houve coisas que foram alcançadas: não dar carga em demasia a alguns jogadores, possibilitar que outros também tivessem mais alguns minutos como forma de preparação. Nesse sentido ficámos com os objetivos alcançados. Estou satisfeito porque demos uma boa resposta, cada um na sua dimensão, fizemos uma boa partida mas o resultado não era aquele que queríamos”, considerou.
Com Jonas, Seferovic e Zivkovic em campo a pressão do Benfica acentuou-se, mas o técnico rejeita esse facto. “Aqui não há artilharias pesadas. De facto, depois naquela parte final, foi uma meia hora muito forte da nossa parte, também fomos à procura do resultado, mas gostei acima de tudo do controlo emocional que tivemos, não fomos à procura do golo de uma forma obsessiva e sem critério, foi com pensamento de entrar pelos corredores, de entrar pela zona central. Só por infelicidade é que não conseguimos fazer golo. Mas quem entrou de início também fez um bom jogo, tem que fazer estes minutos, ganhar estas rotinas com os colegas e é nestas alturas que nós temos que as fazer. Estou muito satisfeito com este plantel”, frisou.
O Benfica segue agora para Inglaterra onde vai estagiar antes de participar na Emirates Cup.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect