Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PIZZI: “JUNTOS VAMOS TRABALHAR PARA MAIS UMA GRANDE ÉPOCA”

Foi momentos antes de o Benfica subir ao relvado do St. George’s Park para o segundo treino em Inglaterra que Pizzi falou à comunicação social. Chamado por Rui Vitória para o estágio, o médio internacional português mostrou motivação para a nova época.
“Tinha saudades de estar junto dos meus companheiros de equipa e de todo o staff, mais uma vez fui bem recebido e é uma alegria estar de volta. Agora, todos juntos e unidos, vamos trabalhar para mais uma grande época. Vamos ter dois bons jogos de preparação e queremos preparar-nos e para estarmos bem no dia 5, na Supertaça. Temos de assimilar os processos do mister, principalmente os jogadores novos, que agora chegaram ao plantel, junto dos mais experientes”, começou por explicar aos jornalistas.
Depois de ter sido eleito o melhor jogador da Liga NOS na temporada passada, - com dez golos e oito assistências, melhorando os números da boa campanha anterior - o médio internacional português promete continuar a trabalhar.
“Será mais um ano em que vamos dar tudo para vencer. Trabalhar no limite, no máximo, para ajudar os meus companheiros nos objetivos coletivos. Todos sabem que fiz uma boa época mas sou ambicioso e quero sempre mais. Vou trabalhar forte esta época para conseguir ser ainda melhor jogador”, garantiu.
“A motivação do Benfica é sempre a mesma: vencer todos os jogos e todas as competições em que está inserido. Vamos trabalhar para esse objetivo desde o primeiro momento e para, claro, revalidarmos o título nacional”, admitiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect