Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

LUÍS FILIPE VIEIRA: “O BENFICA VAI JOGAR NO ESTÁDIO DA LUZ” Presidente garante que o Clube não foi notificado.

Muitos têm sido os rumores de que o Estádio da Luz estará sob risco de interdição. Luís Filipe Vieira garante que o Benfica não foi notificado e assegura que o arranque do Campeonato será jogado em casa.
“O Benfica não foi notificado por ninguém. Não nos podemos esquecer que é um palco da Liga dos Campeões, que é um dos estádios da preferência da Seleção Nacional e tenho a certeza que vamos jogar com o Braga na Luz”, assegurou o presidente do Benfica à margem da conferência de imprensa realizada no Caixa Futebol Campus, a propósito do alargamento da academia.
“CLAQUES? NÃO SEI QUE PALAVRA É ESSA”
Em causa estará o alegado apoio a claques, o que representaria violação dos regulamentos. Luís Filipe Vieira não reconhece a existência de claques mas sim de grupos de Sócios. 

“Claques? Não sei que palavra é essa. Sei o que são sócios organizados. Nunca soube que o Benfica tinha claques. Se disserem que naquele espaço não estão sócios do Benfica... São todos sócios do Benfica e têm os mesmos direitos do que eu”, reforçou.
Para o líder encarnado, esta é mais uma manobra para desestabilizar o clube. “Podem falar de vouchers, podem falar de e-mails, podem falar do que quiserem, o que conta é a qualidade que nos temos como grupo”, não querendo esclarecer se o Benfica ainda vai contratar mais jogadores para o seu plantel. “Na altura própria saberão. Estamos muito felizes com o plantel que temos, com os jogadores que temos e com a equipa técnica e no dia 5 queremos ganhar a Supertaça”, finalizou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect