««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

JORGE JACINTO REPUDIA ATAQUES ÀS CASAS DO BENFICA

quinta-feira, 27 de julho de 2017


Nos últimos anos têm-se assistido a constantes ataques às Casas do Benfica e a adeptos e Sócios do Clube, nomeadamente nas deslocações fora de portas.
Antes de nova época desportiva começar, Jorge Jacinto, diretor do departamento das Casas e Filiais, repudiou todo o tipo de ataques que vem sendo perpetuados.
“Tem sido recorrente e inaceitável. As Casas do Benfica prestam um serviço público importante nas comunidades onde estão inseridas. As Casas preenchem lacunas no espaço desportivo, cultural e social, e não é justo que os que lá trabalham a custo zero sejam chamados a custear percas materiais como são portas, janelas, pinturas de paredes… Não percebo isto, porque as Casas não estão contra ninguém, estão pelo futebol”, observou à BTV.
O último alvo conhecido de vandalismo é a Casa do Benfica no Luxemburgo. Jorge Jacinto revelou a tristeza com que as pessoas do espaço Benfiquista lidaram com todo este cenário. “A Casa do Benfica no Luxemburgo forma adultos e crianças para jogarem futebol, faz um trabalho extraordinário. As instituições locais têm um respeito enorme por este trabalho. A equipa tem tido excelentes resultados desportivos. As fotos desta vandalização foram-me entregues pelos responsáveis da Casa com uma tristeza enorme”, disse, acrescentando de seguida: “Esta Casa representa mais do que o Benfica, representa a portugalidade. Adeptos de outros clubes vão lá e são bem recebidos.”
O diretor do departamento das Casas e Filiais contou, ainda, um caso pessoal: “Estive há pouco tempo em Toronto. A Casa do Benfica é ao lado da do FC Porto e estive lá. Fui muito bem recebido, conversámos sobre futebol e não só. Há entreajuda entre as duas Casas.”


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017