««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

JARDEL: “ESPERAMOS FAZER DOIS BONS JOGOS” Defesa central brasileiro

terça-feira, 11 de julho de 2017


O defesa central do Benfica, Jardel, concedeu uma entrevista à BTV onde perspetivou os jogos com o Neuchâtel Xamax e Young Boys, a contar para a UhrenCup. Antes, analisou as duas primeiras semanas de trabalho no Seixal.
“Começámos a primeira semana de forma muito forte, com muita intensidade e muito trabalho. Faz parte, pois o início da temporada tem de ser assim. Depois da folga de domingo voltámos mais leves e mais soltos, mas o trabalho forte regressou. Agora é manter, dar sequência, porque é muito importante para o resto da época, para que nos possamos sentir bem e desenvolver o nosso futebol a 100%”, afirmou.
A época de 2016/17 não foi positiva para Jardel, mas o brasileiro já mandou as lesões para trás das costas. “Estou muito feliz por regressar aos treinos. A temporada passada não me correu muito bem, em termos individuais. Falando da equipa, em termos coletivos, a época foi sensacional. Estou feliz por estar a treinar forte e sem sentir nada”, sublinhou.
A união no plantel do Benfica é uma realidade e isso mesmo vincou o brasileiro num momento mais complicado da sua carreira. “Quero agradecer aos meus colegas por todo o apoio que me deram na temporada passada. Tentaram sempre arrancar um sorriso da minha cara, pôr-me alegre. Tentei fazer o mesmo: trazer alegria e ainda mais união para o grupo. Conseguimos! Quero agradecer pelo que fizeram por mim”, reconheceu.
Agora é hora de olhar em frente. Vem aí a UhrenCup onde muitos Benfiquistas vão, por certo, marcar presença. “Temos dois jogos na Suíça, importantes na nossa preparação. Poder estar ao lado dos adeptos, os portugueses que residem na Suíça é, igualmente, importante. Ter contacto com eles é bom. Esperamos fazer dois bons jogos e regressar a Lisboa com as vitórias”, desejou.
Responsabilidade natural
Por ser um dos mais antigos no grupo de trabalho às ordens de Rui Vitória, Jardel sabe da responsabilidade que têm. Porém, alerto que quem chega de novo também tem de perceber o que é o Benfica.
“Tenho mais tempo de casa e ao estar a representar um Clube como o Benfica, que é enorme, sei que tenho as minhas responsabilidades. Quem chega agora também está a perceber o que é o Benfica. Todos são importantes para o grupo, desde o Luisão, passando por mim, André [Almeida], Salvio… Todos temos responsabilidades”, alertou.
No dia 5 de agosto há a primeira prova para conquistar. O central aponta às várias provas com respeito. “Muito trabalho, encarar com respeito todas as competições, dar o nosso máximo, chegar o mais longe possível. O Campeonato vai ser disputado, com dificuldades como sempre. Esperamos fazer o melhor em prol do Benfica, com muita entrega e dedicação para almejar os nossos objetivos”, finalizou.
O primeiro jogo da pré-temporada é a 13 de julho com o Neuchâtel Xamax e dois dias depois com o Young Boys.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017