Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

CLUBES INGLESES “APRENDEM” COM O BENFICA

Equipas técnicas de várias equipas inglesas, onde se incluem Leicester, Everton, West Ham e  Stoke City tiveram a oportunidade de assistir a um treino dado por Rui Vitória e trocar ideias com o técnico em St. George´s Park, local onde o Benfica estagia até 28 de julho.
São 24 equipas técnicas de formações de Norte a Sul de Inglaterra, das 1.ª e 2.ªs divisões e que aproveitaram para perceber os métodos de trabalho da equipa Tetracampeã portuguesa. Referir que o acesso a esta sessão de trabalho acabou por fazer parte de uma ação de formação desenvolvida pela Federação Inglesa de Futebol.
Michael Matheo, responsável técnico da Federação Inglesa de Futebol presente no evento, explicou por que estão tantos técnicos em Burton Upon Trent. “Desenvolvemos cursos no St. George´s Park. Sempre que uma equipa nos visita tentamos ter a oportunidade de ver a forma como os clubes trabalham. Os seus métodos, a sua filosofia”, afirmou à BTV.
Já sobre o treino do Benfica a que puderam assistir, Michael Matheo disse: “A mensagem principal que podemos tirar da sessão que vimos do Benfica foi a consistência nos comportamentos do treinador Rui Vitória. Analisámos a forma como interage com os jogadores e o ambiente saudável que cria em torno da equipa.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect