Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA VENCE UEFA YOUTH LEAGUE SKILLS CHALLENGE Época 2016/17

A UEFA anunciou este sábado que o Benfica é o grande vencedor do desafio de habilidades da UEFA Youth League, sucedendo assim ao Barcelona.
As águias foram as finalistas vencidas da edição 2016/17, contudo, fora das quatro linhas foram mesmo as grandes vencedoras, ao triunfarem no desafio de habilidades da competição, sendo esta uma iniciativa que ajudou a angariar 21.000 euros para a Fundação da UEFA para Crianças.
Todos os clubes que marcaram presença nesta prova de Sub-19 voltaram a ter oportunidade de submeter um vídeo da sua equipa da UEFA Youth League a fazer habilidades com a bola e as gravações foram um sucesso, sendo visionadas por milhares de internautas através do UEFA.com, no UEFA.tv, bem como do canal no YouTube, e também nas redes sociais do organismo.
No site uefa.com pode ler-se que “a exibição dos jogadores do Benfica, gravada no centro de estágio do clube foi a eleita pelo júri entre os 20 vídeos concorrentes. O prémio é uma sessão educacional especial para o plantel da UEFA Youth League e para os restantes jovens da academia das "águias".
Nuno Gomes, director-geral do Caixa Futebol Campus, já reagiu a esta vitória e congratulou-se com a mesma.
“Infelizmente, o resultado da final da UEFA Youth League não foi aquele que desejávamos, contudo, em quatro anos, o Benfica orgulhosamente marcou presença em duas finais. As finais são para ganhar mas também permitem o crescimento e desenvolvimento. Acredito verdadeiramente que, futuramente, marcaremos presença em mais finais”, começou por dizer.
“No que toca ao UEFA Youth League skills challenge, é uma honra ganhar esta iniciativa, o que demonstra que o júri reconheceu as capacidades e talentos dos jogadores do Benfica. Acredito que esta vitória é muito merecida. Este vídeo só foi possível com a ajuda de vários departamentos do Clube. Quero ainda agradecer a todos os que trabalham no Caixa Futebol Campus”, acrescentou.
A fechar, um desafio e um desejo: “Espero que se tenham divertido tanto a assistir a este vídeo como nós tivemos em criá-lo”, concluiu Nuno Gomes.
Ainda não viu? CLIQUE AQUI!
Vídeos mais vistos no Facebook
Real Madrid: 1,600,000 
Benfica: 1,000,000 
Barcelona: 825,000
Dinheiro angariado para a Fundação da UEFA:
Das 20 participações (€250 cada): 5.000 euros
Verba de bilhética da última semana: 16.000 euros
Total: 21.000 euros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect