Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA REENCONTRA DOIS VELHOS CONHECIDOS NA SUÍÇA

O SL Benfica viaja esta quarta-feira para a Suíça onde vai participar na UhrenCup.
A UhrenCup é um torneio suíço criado em 1962 com o intuito de ser um evento internacional e de prestígio no panorama da modalidade… e é! Os últimos a festejar a conquista desta prova foram os turcos do Galatasaray e o Benfica participa na edição de 2017/18 onde terá pela frente o Neuchâtel Xamax e o Young Boys.
Os primeiros dois testes do Sport Lisboa e Benfica têm algumas curiosidades associadas a alguns atletas e osjogadores do Tetracampeão estão confiantes.
Seferovic regressa à Suíça
Desde logo, o jogo de quinta-feira, dia 13, com o Neuchâtel Xamax assinalará o reencontro de Haris Seferovic com um dos emblemas que representou na carreira.
Com dois campeonatos suíços no seu historial, o primeiro adversário das águias na presente pré-temporada falhou a subida ao principal escalão do futebol suíço, ao terminar na 2.ª posição da Challenge League (2.ª Divisão), a 12 pontos do vencedor FC Zurique.
Sábado de encontros
A preparação encarnada prossegue neste sábado frente ao Young Boys, um histórico do futebol suíço. Tem 11 campeonatos e seis Taças no seu palmarés, sendo um dos emblemas do seu país com mais sucesso a nível internacional. Atingiu as meias-finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus na época de 1958/59, indo disputar a fase de qualificação da Champions desta época.
É um opositor que está com uma preparação mais avançada relativamente ao conjunto encarnado, uma vez que começa a liga suíça ainda neste mês (22 de julho).
Nesse sentido, os jogadores da equipa helvética têm, nesta altura, mais jogos nas pernas. O Young Boys venceu os austríacos do Wacker Innsbruck por 3-0, perdendo com os russos do Achmat Grosny, por 1-4. E o golo de honra nesse último desafio serve de mote para falar num dos nomes da história recente do SL Benfica: Miralem Sulejmani. O sérvio representou o Clube da Luz durante duas épocas (2013/14 e 2014/15), conquistando cinco troféus no total.
Sulejmani saiu e tem sido um dos pilares do Young Boys, ao contrário do que tem acontecido com outro rosto conhecido dos Benfiquistas: Loris Benito. Esteve apenas uma época em Portugal, o suficiente para sentir o que é ser campeão pelo SL Benfica. No regresso ao seu país, o defesa sofreu uma lesão grave na primeira temporada, o que influenciou a sua utilização. O pior parece ter ficado para trás, e nesta pré-época conta com minutos de jogo.
O encontro com o Young Boys tem início marcado para as 16h00 portuguesas, enquanto o desafio com o Neuchâtel Xamax começa às 19h00.
Entretanto, saiba mais sobre a pré-época noJornal O Benfica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect