Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA AFINA MÁQUINA PARA O QUE AÍ VEM

Como vem sendo habitual, Rui Vitória orientou mais uma sessão de trabalho vespertina, em St. George´s Park. O relógio marcava as 17h00 quando o grupo subiu ao relvado, com o treinador à cabeça.
Desta feita, ao contrário do que se passara na quarta-feira, a chuva deu tréguas e o sol apareceu em Burton Upon Trent. Não foram vistos no relvado Jonas, Jardel, Mitroglou e Grimaldo que efetuaram trabalho específico de ginásio. A recuperar das respetivas lesões continuam Krovinovic e André Almeida.
De regresso aos treinos está Júlio César. O guarda-redes brasileiro esteve ausente a fazer trabalho de ginásio, mas já é opção para o técnico Benfiquista. O apronto aberto nos primeiros 15 minutos à comunicação social começou com o habitual aquecimento mesclado com alongamentos.
Os jogadores efetuaram, depois, alguns exercícios específicos com bola, onde se destaca o já famoso “meinho”. Desta forma, Rui Vitória e restante equipa técnica vão afinando a máquina com a Emirates Cup no horizonte, não descurando, porém, que a Supertaça Cândido de Oliveira está cada vez mais próxima.
Em cada treino, o compromisso e a disponibilidade dos jogadores são uma constante. Há uma luta sadia mas dedicada por cada lugar no onze. A concorrência é elevada, mas todos querem ter a sua oportunidade e dar uma boa dor de cabeça ao treinador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect