Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Ataque do Benfica está muito forte» - Rui Águas



O antigo avançado do Benfica analisou a estreia do reforço Seferovic de águia ao peito, coroada com golo no jogo de preparação contra o Neuchâtel Xamax (2-0).

«O golo é sempre importante na vida de um avançado. Mas há outras coisas a que devemos estar atentos. Gostei da sua movimentação, da dinâmica. Acho que se trata de um jogador que vai acrescentar qualidade ao plantel e à equipa», afirmou em declarações ao site do Benfica.

Para Rui Águas, a chegada do internacional suíço veio acrescentar ainda mais qualidade ao sector ofensivo dos encarnados:

- Está claro que se trata de um setor da equipa que está muito forte. Agora, em vez de três avançados de grande qualidade (Jonas, Raúl Jiménez e Mitroglou), existem quatro. E numa equipa que joga com dois avançados é importante ter um mínimo de quatro opções.

A prestação de Jonas no primeiro teste para a nova temporada também não passou despercebida.

«Não sei se foi intencional ou não, mas pareceu-me ver um Jonas diferente nos movimentos. Igual na qualidade que faz dele um jogador genial, mas diferente na forma de se movimentar. Vi o Jonas vir mais atrás, pegar no jogo, ligar a zona de construção à zona de criação. O tempo vai confirmar se é uma mudança estrutural ou não. Mas pareceu-me ver um Jonas muito confortável e decisivo na forma como o Benfica definiu as suas jogadas de ataque», analisou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect