««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ANDRÉ ALMEIDA: “FOCAR NO TRABALHO E ASSIMILAR PROCESSOS” Em declarações à BTV

segunda-feira, 3 de julho de 2017


Continua a bom ritmo os trabalhos de preparação do arranque da época 2017/18. Ao quarto dia após o regresso das férias, André Almeida foi a voz e o rosto da ambição do grupo.
Em declarações exclusivas à BTV, o defesa faz um balanço muito positivo dos trabalhos e dá a receita para uma temporada que se deseja de continuidade de vitórias.
“O balanço é positivo. Já estava com saudades. É sempre bom regressar a casa. As férias souberam bem, mas agora é focar no trabalho e assimilar processos. O grupo soube aproveitar bem os festejos do ano passado, já festejámos o que tínhamos a festejar e agora é focar numa nova época, nos desafios muito difíceis que teremos pela frente”, começou por dizer, alertando para um 2017/18 em que “todas as equipas estão a reforçar-se muito bem e vai ser uma luta complicadíssima pelo título, pela Europa e até pela manutenção”.
Qual a importância desta fase para o coletivo?
“A pré-época é importantíssima para adquirir índices físicos e táticos para o que vem da época e, se estivermos bem preparados agora, a época certamente será mais fácil”, disse.
Ao grupo chegaram caras novas e a importância dos que estão há mais tempo é determinante.
“Não gosto de me ver como referência, referência é a instituição em si. Eu sou mais uma peça que já está aqui há alguns anos e, como tal, quero receber quem chega como fui recebido há seis anos atrás e deixá-los em casa como eu me sinto”, explicou André Almeida.
“Quando cheguei a esta casa o que me passaram e o que eu conheci sempre deste Clube foi a sede de vitória, por isso é o que tentamos passar a quem chega e, certamente, quem chega também conhece este clube que está habituado a vencer, não é só de agora”, acrescentou.
Após a conquista do Tetra, André Almeida viajou até Fátima de bicicleta…
“Quando cheguei ao Benfica falei com os meus pais e com os meus amigos que queria fazer algo de diferente neste Clube e quando chegámos ao Tetra senti que era a altura indicada para agradecer, não só a Deus, que sempre me acompanhou e me acompanha, mas também pelo esforço da minha família, dos meus amigos que nos momentos menos bons sempre me apoiaram e isso foi para eles também”, concluiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017