««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ANA OLIVEIRA: “UM PALCO MUNDIAL ONDE VÃO ESTAR OS MELHORES” ATLETISMO

domingo, 30 de julho de 2017


O Benfica será o clube mais representado nos Mundiais de atletismo de Londres, onde Portugal competirá com 21 atletas. Um motivo de orgulho para a diretora da secção de atletismo do Sport Lisboa e Benfica e do Projeto Olímpico que lembra “a juventude da maior parte dos atletas”. 
“É a maior comitiva Benfiquista nos últimos anos neste nosso projeto que nasceu em 2005. Isso é o reflexo do trabalho, do bom trabalho, que tem sido feito no Benfica”, disse Ana Oliveira, em declarações ao site oficial do clube. 
Em prova estarão David Lima (100 e 200 metros), Ricardo Ribas (Maratona), Diogo Ferreira (Salto com Vara), Tsanko Arnaudov (Lançamento do Peso), Francisco Belo (Lançamento do Peso), Pedro Isidro (50 km marcha), Marta Pen Freitas (1500 metros), Susana Costa (Triplo Salto) e Lecabela Quaresma (Heptatlo). 
 “Será uma estreia em Mundiais para seis atletas. Dos nove, apenas Susana Costa, o Tsanko e o Pedro Isidro tinham participado em Campeonatos do Mundo, apesar dos outros seis também terem já experiência olímpica”, explicou, destacando “a juventude da maior parte destes atletas.”
Apesar dessa juventude, que poderá ser confundida com inexperiência, Ana Oliveira espera bons resultados numa competição que se realiza de dois em dois anos. 
“Os nove vão entrar com vontade de conseguir bons resultados, de superar-se, sabendo que há que há que respeitar o palco mundial onde vão estar os melhores dos melhores do atletismo”, garantiu. 
Ana Oliveira acredita que poderão aparecer boas marcas e uma delas poderá ser de Tsanko Arnaudov, o lançador do peso que foi 11.º classificado no Mundial de há dois anos, em Pequim.
“Susana Costa, apesar de não estar no melhor momento, é uma atleta muito competitiva, que quer sempre fazer melhor. O Tsanko poderá ser uma agradável surpresa para todos os Benfiquistas e para todos os portugueses”, realçou. 
“O nosso objetivo, o objetivo dos nove atletas do Benfica que estarão a representar Portugal é conseguir excelentes marcas, recordes mas, sobretudo, boas prestações, bons desempenhos. Ficarem entre os 16 primeiros classificados será já um orgulho para todos nós”, garantiu. 
O Campeonato do Mundo de atletismo decorrerá em Londres, de de 4 a 13 de agosto.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017