««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VONTADE DE APRENDER E TRIUNFAR NO BENFICA” Oriundo do Vitória de Guimarães

segunda-feira, 5 de junho de 2017


Alex Pinto, jovem lateral direito de 18 anos, é reforço do Benfica. O jogador chega do Vitória de Guimarães e assinou um contrato válido por seis temporadas.
Em declarações à BTV, o jovem, considerado como um dos mais promissores jogadores da sua geração na posição de lateral direito, revelou uma enorme alegria… é  que o Sócio 30 873 do Benfica está a cumprir um sonho de criança!
“Estou muito feliz. Este é o momento mais feliz da minha vida. Trabalhei sempre para chegar aqui e vestir esta camisola. O Benfica é o meu clube desde que nasci e estou mesmo muito feliz”, começou por dizer, visivelmente emocionado.
Alex Pinto tem 18 anos, nasceu em Guimarães a 8 de julho de 1998, e passou pelos escalões de formação dos vimaranenses e do Moreirense. O Benfica é o seu terceiro clube…
“Joguei no Vitória de Guimarães desde os seis anos, depois, aos 13, saí um ano e meio para o Moreirense, aí não estava a jogar tanto como gostaria e regressei ao Vitória… e agora estou aqui, e estou muito feliz”, disse.
Nesta última temporada, realizou quatro partidas pela equipa B do Vitória, antes de se estrear pela equipa principal na última jornada do campeonato, frente ao Feirense, tendo alinhado durante 20 minutos.
Instado a apresentar-se: “Sou um jovem trabalhador, humilde, sempre com muita vontade de aprender e com muita vontade de triunfar no Benfica”, revelou o lateral.
Também na última época Alex Pinto estreou-se nos Sub-19 lusos, no Torneio de La Manga, um momento importante e do qual guarda boas recordações.
“Foi uma experiência muito boa, é muito bom vestir a camisola da nossa Seleção e correu bem”, explicou.
Alex Pinto falou com os ex-colegas Bruno Gaspar e Kiko, que fizeram a formação no Benfica, e as informações recolhidas foram muito positivas.
“Eles falam sempre muito bem do Benfica e ajudaram-me muito. Falei com eles várias vezes. Este Clube é grande, muito grande”, afirmou.
Já nas bancadas do Estádio da Luz…
“Não tenho palavras! É um momento muito especial. Só desejo estar lá dentro, no relvado”, disse, aproveitando para enviar uma saudação especial ao avô, que sempre o “apoiou, vive o Benfica há muitos anos e está muito feliz e orgulhoso”, concluiu Alex Pinto.
Um jogador de futuro, com enorme margem de progressão e que tem vindo a dar cartas na Formação nacional.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017