Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VONTADE DE APRENDER E TRIUNFAR NO BENFICA” Oriundo do Vitória de Guimarães

Alex Pinto, jovem lateral direito de 18 anos, é reforço do Benfica. O jogador chega do Vitória de Guimarães e assinou um contrato válido por seis temporadas.
Em declarações à BTV, o jovem, considerado como um dos mais promissores jogadores da sua geração na posição de lateral direito, revelou uma enorme alegria… é  que o Sócio 30 873 do Benfica está a cumprir um sonho de criança!
“Estou muito feliz. Este é o momento mais feliz da minha vida. Trabalhei sempre para chegar aqui e vestir esta camisola. O Benfica é o meu clube desde que nasci e estou mesmo muito feliz”, começou por dizer, visivelmente emocionado.
Alex Pinto tem 18 anos, nasceu em Guimarães a 8 de julho de 1998, e passou pelos escalões de formação dos vimaranenses e do Moreirense. O Benfica é o seu terceiro clube…
“Joguei no Vitória de Guimarães desde os seis anos, depois, aos 13, saí um ano e meio para o Moreirense, aí não estava a jogar tanto como gostaria e regressei ao Vitória… e agora estou aqui, e estou muito feliz”, disse.
Nesta última temporada, realizou quatro partidas pela equipa B do Vitória, antes de se estrear pela equipa principal na última jornada do campeonato, frente ao Feirense, tendo alinhado durante 20 minutos.
Instado a apresentar-se: “Sou um jovem trabalhador, humilde, sempre com muita vontade de aprender e com muita vontade de triunfar no Benfica”, revelou o lateral.
Também na última época Alex Pinto estreou-se nos Sub-19 lusos, no Torneio de La Manga, um momento importante e do qual guarda boas recordações.
“Foi uma experiência muito boa, é muito bom vestir a camisola da nossa Seleção e correu bem”, explicou.
Alex Pinto falou com os ex-colegas Bruno Gaspar e Kiko, que fizeram a formação no Benfica, e as informações recolhidas foram muito positivas.
“Eles falam sempre muito bem do Benfica e ajudaram-me muito. Falei com eles várias vezes. Este Clube é grande, muito grande”, afirmou.
Já nas bancadas do Estádio da Luz…
“Não tenho palavras! É um momento muito especial. Só desejo estar lá dentro, no relvado”, disse, aproveitando para enviar uma saudação especial ao avô, que sempre o “apoiou, vive o Benfica há muitos anos e está muito feliz e orgulhoso”, concluiu Alex Pinto.
Um jogador de futuro, com enorme margem de progressão e que tem vindo a dar cartas na Formação nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect