Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TREINO DE HÓQUEI LEVA CENTENAS AO PAVILHÃO Benfica não se apresentou na Taça de Portugal

O apoio dos adeptos na decisão do SL Benfica de não comparecer na final four da Taça de Portugal de hóquei em patins foi bem visível. A formação liderada por Pedro Nunes treinou este sábado, no Pavilhão Fidelidade, onde algumas centenas de adeptos fizeram questão de marcar presença para apoiar a equipa.
“É um treino que eu vou guardar para sempre. Não me lembro de ter treinado com tanta gente, estou muito orgulhoso em ser e servir o Benfica. Estou muito grato”, começou por dizer o técnico em declarações à comunicação social.
Os encarnados faltaram à final four da Taça de Portugal, em Gondomar, e abriram as portas de um dos pavilhões aos adeptos para o último treino da época. 
 “Estou muito grato aos adeptos por aquilo que fizeram por nós. Posso prometer que para o ano cá estaremos, juntos e mais fortes do que nunca”, garantiu.
“Não foi uma semana fácil, o nosso estado anímico e psicológico não foi fácil de gerir durante a semana. Perdemos um título, fomos alvo de uma tremenda injustiça”, lembrou.
"O orgulho nesta decisão é consensual. Não era assim que queríamos acabar a época. Demonstrámos isso jogo a jogo, em todas as competições. Mas é uma tomada de posição do Benfica, em consciência, a pensar também no hóquei", garantiu.  
“Orgulho enorme pertencer a este grandioso clube”
Valter Neves fez também questão de agradecer aos adeptos que estiveram no Pavilhão para mostrar o apoio à equipa que, recorde-se, empatou com o Sporting, num jogo marcado por um golo anulado aos encarnados nos segundos finais e que poderia dar ao clube da Luz a conquista do título.
“Foi das vezes que mais me emocionei ao serviço do Benfica. Tivemos aqui uma demostração de união e coesão que foi bonito de se ver. O Benfica não é só quando se ganha, é também estar presente nestes momentos. É um orgulho enorme pertencer a este grandioso clube”, garantiu o capitão.
“O tricampeonato seria algo histórico, e vermo-nos privados dessa conquista quando tudo fizemos para que fosse possível... Foi uma semana difícil. O Benfica é um grande clube, e quando estamos unidos temos muita força”, finalizou.

Comentários

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect