Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SUB-19: CINCO NA CONVOCATÓRIA DE HÉLIO SOUSA

Hélio Sousa já anunciou a dos 18 eleitos que vão representar Portugal no Campeonato da Europa de Sub-19 Geórgia 2017. Há cinco jogadores do Sport Lisboa e Benfica na lista final.
A Equipa das Quinas trabalha desde segunda-feira na Cidade do Futebol, preparando a sua participação na competição que arranca a 2 de julho. A partir desse dia irá disputar a o Campeonato da Europa Geórgia 2017 no mês de julho. Portugal irá defrontar a Geórgia (a 2 de julho), a República Checa (a 5) e a Suécia (a 8). Para conseguir a presença na fase final, a formação lusa passou duas fases de qualificação – na primeira fase de qualificação perdeu (0-1) diante da Bulgária, anfitriã do torneio, empatou (1-1) com a Bielorrússia e bateu a Dinamarca (2-1), enquanto que na Ronda de Elite triunfou diante da Croácia (2-1), perdeu com a Turquia (1-2) e carimbou a qualificação diante da Polónia (3-1).
Eis a lista completa de convocados: Guarda-redes: Daniel Figueira (Vitória SC) e Diogo Costa (FC Porto); Defesas: Abdu Conté (Sporting), Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), João Queirós (SC Braga) e Diogo Dalot (FC Porto)
Médios: Bruno Paz (Sporting), Domingos Quina (West Ham United), Florentino (Benfica)Gedson Fernandes (Benfica), Miguel Luís (Sporting) e Rui Pires (FC Porto);
Avançados: João Filipe (Benfica)José Gomes (Benfica)Mesaque Dju (Benfica), Rafael Leão (Sporting) e Rui Pedro (FC Porto).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect