««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUERO GANHAR TÍTULOS COM ESTA CAMISOLA” Internacional suíço em declarações à BTV

sexta-feira, 2 de junho de 2017


É oficial! Haris Seferovic, avançado suíço de 25 anos, assinou contrato com o SL Benfica para as próximas cinco temporadas.
O jogador, internacional, chegou esta manhã a Lisboa. Depois dos habituais testes médicos, realizados no Hospital da Luz – parceiro oficial do Clube – Seferovic assinou o vínculo com o Clube, um momento de alegria, como referiu à BTV, mas explicou o que gosta de fazer em campo.
“Gosto de marcar golos. Sou um avançado, mas se puder fazer assistências, faço-as. O que mais quero é ganhar o jogo e os três pontos”, começou por dizer, descrevendo-se.
O que sabe do Benfica?
“Sei bastante. Sei que é um Clube muito grande, com o maior número de adeptos do Mundo e acho que é um bom Clube para mim. Estou orgulhoso por estar no Benfica”, explicou à BTV.
Instado a falar acerca da sua nova cidade… “Lisboa é uma cidade muito agradável, tem um clima muito bom, parece-me uma cidade muito boa para os jogadores e é bom estar cá”, revelou.
O jogador, de 25 anos (22/02/1992), ingressa agora no Tetracampeão português, oriundo do Eintracht Frankfurt, clube alemão no qual atuou nas últimas três temporadas.
Antes, o jogador representou o Luzern, Grasshoppers, Fiorentina, seguindo-se, já sénior, Neuchâtel, Lecce, Novara e Real Sociedad.
A fechar, e já a testar o português, Seferovic deixou uma mensagem aos adeptos.
“Quero ganhar títulos com esta camisola. Obrigado a todos!”, concluiu o reforço do Tetracampeão luso.
Internacional suíço, o jogador esteve nos últimos dias ao serviço da seleção, a qual representou ontem, na vitória dos helvéticos diante da a Bielorrússia (1-0), em jogo particular em que foi lançado ao minuto 65. No próximo dia 9, o avançado voltar a integrar os trabalhos da seleção, desta feita em desafio de apuramento para o Mundial 2018 frente às Ilhas Faroé.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017