««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

PORTUGAL E MÉXICO NAS MEIAS-FINAIS Taça das Confederações

sábado, 24 de junho de 2017


A seleção portuguesa apurou-se, este sábado, para as meias-finais da Taça das Confederações, ao vencer a Nova Zelândia, por 4-0, em jogo da terceira e última jornada do Grupo A.
Em São Petersburgo, os campeões europeus marcaram por Cristiano Ronaldo (33 minutos), de grande penalidade, Bernardo Silva (37’), André Silva (80’) e Nani (90’+1’), garantindo o primeiro lugar do grupo, com os mesmos pontos do México, que venceu a Rússia, por 2-1. A anfitriã terminou com três pontos e a Nova Zelândia com zero.
Nas meias-finais, Portugal vai defrontar o segundo classificado do Grupo B, na quarta-feira, em Kazan, numa partida em que o selecionador Fernando Santos não poderá contar com Pepe, castigado.
Fernando Santos apostou no seguinte onze oficial: Rui Patrício; Nelson Semedo, Pepe, Bruno Alves e Eliseu; Danilo, João Moutinho, Bernardo Silva (45’, Pizzi) e Quaresma; Cristiano Ronaldo e André Silva.
Apesar de ter estado a perder – Samedov inaugurou o marcador aos 24 minutos -, o México deu a volta e afastou a Rússia das meias finais da Taça das Confederações, ao vencer os anfitriões por 2-1, golos de Nestor Araujo (31’) e Lozano (52’). 
Os russos terminaram a partida reduzidos a 10, uma vez que Zhirkov foi expulso, aos 68 minutos. Raúl Jiménez não saiu do banco.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017