Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

LOTARIA DOS PENÁLTIS DÁ VANTAGEM AOS MINHOTOS SC Braga-SL Benfica, 3-3 (2-1 nas gp)

O SC Braga está na frente da meia-final do play-off após derrotar o Sport Lisboa e Benfica por 2-1 nas grandes penalidades. No fim do tempo regulamentar, o resultado era de 3-3.
Jogo emotivo no Pavilhão da Universidade do Minho. O SC Braga inaugurou o marcador logo aos três minutos, por intermédio de Bruno Cintra. Partida de parada-resposta, com a bola a circundar ambas as balizas durante toda a primeira parte, mas os guarda-redes superiorizaram-se aos avançados.
No segundo tempo tudo foi diferente! O Benfica empatou logo aos 23 minutos, através de um grande gesto técnico de Rafael Henmi. O SC Braga voltou para a frente do marcador aos 30’, com o tento de Tiago Brito. Respondeu o Benfica no minuto seguinte, através de um grande tiro de Fernando Wilhelm.
O jogo não estava terminado. Aos 33 minutos, André Coelho responde ao argentino com outro grande remate, mas quando os minhotos já pensavam no triunfo, Chaguinha empatou a três (39’) e levou o desafio para prolongamento.
No tempo extra não houve golos e seguiram-se as grandes penalidades, onde os bracarenses levaram a melhor. O 2.º jogo é sábado, às 18h00, na Luz.
Grandes penalidades:
Alessandro Patias falhou
Tiago Cruz marcou
Bruno Coelho marcou
André Machado marcou
Fernando Wilhelm falhou

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect