««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

JUVENIS PREMIADOS POR EXEMPLO DE FAIR PLAY Prémio atribuído pelo Record

quarta-feira, 21 de junho de 2017


A equipa de Juvenis do Benfica foi distinguida pelo diário desportivo Record, com o Prémio Fair Play, pela atitude no final do dérbi do passado domingo, que consagrou o Sporting como bicampeão nacional do escalão.
Apesar do triunfo, por cinco golos sem resposta, das jovens águias, em Alcochete, os leões fizeram a festa. No momento de receberem o troféu e as medalhas, jogadores e treinadores encarnados fizeram a guarda de honra.
Tiago Dantas, Mamadou Koné, o técnico Renato Paiva e ainda o team manager, Luís Candeias, estiveram, esta terça-feira, no Estádio da Luz para a entrega do respetivo prémio.
"Foi um gesto bonito da nossa parte e a iniciativa partiu de nós, jogadores. Eles ficaram em primeiro lugar e só temos de respeitar isso. Faríamos com qualquer outro adversário, pois há que valorizar o fair play neste desporto", sublinhou o capitão de equipa.
"Eles mereceram, pois ficaram em primeiro lugar, não importa como. Cabia-nos respeitar", referiu Mamadou Koné. "É sinal de que o Benfica está a formar jogadores e, acima de tudo, homens que se respeitam", acrescentou.
O gesto dos jogadores foi validado e apoiado pelo técnico. "Nem hesitámos em aceitar a decisão dos jogadores. Acabou o jogo, falámos um pouco sobre o balanço da época e, quando nos apercebemos que o Sporting ia receber a taça e as medalhas, os jogadores falaram no assunto e achámos excelente ideia”, recordou Renato Paiva.
"Ser treinador de formação não é apenas escolher 11 jogadores ou falar de pormenores técnicos e táticos - é formar homens. Estou muito orgulhoso da atitude deles, muito feliz na globalidade por este gesto. O que fizemos foi tão-só passar os valores que a instituição Benfica nos dá e exige, que a sua história nos transmite", concluiu o treinador.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017