««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

JUVENIS PREMIADOS POR EXEMPLO DE FAIR PLAY Prémio atribuído pelo Record

quarta-feira, 21 de junho de 2017


A equipa de Juvenis do Benfica foi distinguida pelo diário desportivo Record, com o Prémio Fair Play, pela atitude no final do dérbi do passado domingo, que consagrou o Sporting como bicampeão nacional do escalão.
Apesar do triunfo, por cinco golos sem resposta, das jovens águias, em Alcochete, os leões fizeram a festa. No momento de receberem o troféu e as medalhas, jogadores e treinadores encarnados fizeram a guarda de honra.
Tiago Dantas, Mamadou Koné, o técnico Renato Paiva e ainda o team manager, Luís Candeias, estiveram, esta terça-feira, no Estádio da Luz para a entrega do respetivo prémio.
"Foi um gesto bonito da nossa parte e a iniciativa partiu de nós, jogadores. Eles ficaram em primeiro lugar e só temos de respeitar isso. Faríamos com qualquer outro adversário, pois há que valorizar o fair play neste desporto", sublinhou o capitão de equipa.
"Eles mereceram, pois ficaram em primeiro lugar, não importa como. Cabia-nos respeitar", referiu Mamadou Koné. "É sinal de que o Benfica está a formar jogadores e, acima de tudo, homens que se respeitam", acrescentou.
O gesto dos jogadores foi validado e apoiado pelo técnico. "Nem hesitámos em aceitar a decisão dos jogadores. Acabou o jogo, falámos um pouco sobre o balanço da época e, quando nos apercebemos que o Sporting ia receber a taça e as medalhas, os jogadores falaram no assunto e achámos excelente ideia”, recordou Renato Paiva.
"Ser treinador de formação não é apenas escolher 11 jogadores ou falar de pormenores técnicos e táticos - é formar homens. Estou muito orgulhoso da atitude deles, muito feliz na globalidade por este gesto. O que fizemos foi tão-só passar os valores que a instituição Benfica nos dá e exige, que a sua história nos transmite", concluiu o treinador.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017