««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

INICIADOS SÃO BICAMPEÕES NACIONAIS! SL Benfica – Sporting CP, 3-1

domingo, 4 de junho de 2017


Manhã de domingo marcada pelo dérbi, com SL Benfica e Sporting CP a medirem forças no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus… o dérbi de todas as decisões!
Ainda com as duas equipas com aspirações em conquistar o Campeonato, o Benfica foi sempre superior e, a uma jornada do final da competição, venceu o rival e sagrou-se Campeão Nacional, revalidando o título conquistado na época transata.
Primeira metade morna, sem grandes oportunidades, com Filipe Cruz, aos 29’, a colocar as águias em vantagem. Belíssimo remate cruzado em progressão, sem hipótese para Diogo Almeida.
No reatar, ainda mais Benfica e o 2-0 não tardaria. Lançamento em profundidade para Paulo Bernardo, excelente receção já no coração da área, trabalho individual exímio e remate indefensável. Corria o minuto 38’…
Ora, o Sporting reagiu e, aos 46’, relançou o dérbi, com Umbaro Baldé a reduzir para a margem mínima de 2-1.
O jogo abriu, mas o Benfica teve sempre a maturidade suficiente para gerir a vantagem e o jogo… Antes do apito final, e se dúvidas existissem, o 3-1 final, com Ronaldo Camará a sentenciar o marcador. Triunfo justíssimo!
Nove jogos, nove vitórias, 27 pontos, com 33 golos marcados e 5 sofridos… O Benfica é Bicampeão Nacional! É o sexto título nas últimas nove temporadas… Formar a ganhar!
Na próxima jornada, a 10.ª e última, acontece no próximo fim de semana. O desafio de consagração será fora de portas, frente ao Anadia.
Declarações
“O crescimento que fomos tendo ao longo do ano foi fantástico. Quero dar os parabéns aos meus jogadores e também ao Sporting que faz um Campeonato fantástico e dificultou-nos muito a vida. Sabíamos que nãos nos apontavam como favoritos, ficámos em 2.º lugar na 1.ª e na 2.ª fase, mas nesta 3.ª fase jogámos com as armas todas, fomos pragmáticos e concretos no que queríamos e queríamos muito ser campeões. Foi isso que assumimos e foi essa a nossa missão. Acredito que por tudo o que fizemos ao longo da temporada somos uns justos campeões”, Luís Nascimento
“Concretizámos o objetivo que procurávamos desde o inicio do Campeonato. É fruto de muito trabalho, nem sempre constantes, mas nos momentos mais importantes, superámo-nos e fomos campeões”, Filipe Cruz
“Trabalhámos muito diariamente. Não foi fácil! Temos muito mérito! Mostrámos que somos a melhor equipa”, Fábio Silva


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017