««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

FUTSAL FEMININO É CAMPEÃO NACIONAL! SL Benfica – Golpilheira, 11-0

sábado, 24 de junho de 2017


A equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este sábado, Campeã Nacional, depois de vencer o Golpilheira (11-0) na 14.ª e última jornada da fase final do Campeonato.
No Pavilhão n.º 2 da Luz festejou-se, diante de muitos Benfiquistas, a conquista do quarto troféu da temporada 2016/2017. Depois da Taça de Honra da AFL, Supertaça e Taça de Portugal, o merecido Campeonato Nacional. Um triplete inédito no futsal feminino nacional.
Entrou fortíssimo o Benfica na última jornada da edição 2016/17 da competição, diante do Golpilheira, 7.º e penúltimo classificado desta fase final, com nove pontos, menos 25 do que as águias, à entrada para esta ronda.
Ao intervalo, a formação da Luz já vencia por cinco golos sem resposta com a assinatura de Ana Sofia (3’), Janice Silva (4’), Rafaela Dal’Maz (8’), Maria Pereira (8’) e Sara Ferreira (10’). Estava feito metade do caminho rumo ao título nacional…
No segundo tempo, as encarnadas continuaram à procura do golo e os adeptos já faziam a festa no Pavilhão. Mas dentro das quarto linhas, as jogadoras continuavam a dart udo como se nada estivesse ganho. E, de facto, não estava. Com humildade, empenho, trabalho e máximo respeito pelo adversário da Batalha, os golos de Ana Sofia, Inês Fernandes e um auto-golo fecharam as contas na Luz.
Bruno Fernandes fez alinhar: Ana Catarina, Ana Sofia, Sara Ferreira, Inês Fernandes e Janice Silva.
Mais um para juntar aos vários de 2016/17
É o mais recente mas não é o único. Pelo contrário. Contabilizam-se, esta temporada, vários títulos nacionais. Do futsal ao hóquei em patins, dos seniores aos mais jovens escalões de formação.
Um inédito Tetracampeonato marcou o futebol do SL Benfica. Mas, também nas modalidades, várias foram as conquistas a nível nacional: a equipa sénior de basquetebol, as seniores femininas de hóquei em patins, que festejaram o Pentacampeonato, os seniores masculinos de voleibol, a equipa de iniciados de futebol, os sub-20 de futsal, vários títulos nacionais de atletismo – desde estrada a corta-mato, de pista coberta a cross longo -, e ainda o Campeonato Nacional de Estafetas Mistas no triatlo.
As primeiras palavras dos protagonistas
“É um momento único, estas jogadoras são incríveis. Fizeram algo que até então tinha sido impossível. O sexto titulo desta equipa desde sempre. Elas são inigualáveis”, disse o técnico Bruno Fernandes, em declarações à BTV.
“Todas as semanas trabalhamos muito para alcançar estes objetivos, quatro títulos em quatro possíveis, melhor ataque, melhor defesa, melhor era impossível”, analisou.
“Muito feliz. Tínhamos algum receio deste jogo porque queríamos muito este título. Mas acreditámos sempre e é fantástico estar agora aqui a festejar, sando que somos dignas campeãs. Posso dizer, com orgulho, que sou capitã da melhor equipa do país”, afirmou, orgulhosa, a capitã Inês Fernandes.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017