Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ENCHAM POR COMPLETO O NOSSO PAVILHÃO” Joel Rocha já fez a antevisão

Depois da derrota frente ao Braga, por 5-4, o Futsal do Benfica prepara-se, agora, para o 2.º encontro das meias-finais, encontro esse marcado já para sábado.
Em declarações à BTV, o treinador dos encarnados mostrou-se confiante na reviravolta na eliminatória.
“O fim de semana começa no sábado, e é nesse jogo que nós estamos única e exclusivamente concentrados e focados, porque só haverá jogo domingo se no sábado formos capazes, competentes e eficazes”, começou por dizer.
Joel Rocha explicou que a principal correção a fazer, em relação ao jogo anterior, é elevar os níveis de concentração competitiva.
“Acredito que vamos estar com os níveis de concentração competitiva muito mais elevados e tudo isso depois irá significar melhores níveis de eficácia e melhores níveis de desempenho também defensivo”, revelou.
O apoio dos adeptos revela-se um fator fundamental, e o repto está feito!
 “Faço um apelo extremamente forte para que compareçam, que encham por completo o nosso pavilhão e que o transformem aqui, no próximo sábado, num verdadeiro inferno da Luz, desportivamente falando. Que criem uma atmosfera de enorme conforto, enorme disponibilidade, para que os atletas consigam ainda ter uma força extra vinda do lado de fora. E se a eliminatória vai ficar decidida aqui, se nós todos queremos - porque todos o queremos – que fique decidida para o nosso favor, os nossos adeptos, os nossos sócios, a nossa bancada, o nosso pavilhão é o fator extra decisivo”, atirou de forma taxativa Joel Rocha.
“As duas equipas foram iguais a si próprias e acredito que no próximo sábado, também assim será. O que nós queremos mudar, além da história do jogo é, sobretudo, o resultado final”, concluiu o treinador.
Depois da derrota em Braga, no jogo 1, as águias têm de obrigatoriamente de vencer – na Luz, os próximos dois desafios para seguir em frente para a final. A partida de sábado está marcada para as 15h00, no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz. O Benfica tem de vencer para forçar a negra de domingo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect