««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“ENCHAM POR COMPLETO O NOSSO PAVILHÃO” Joel Rocha já fez a antevisão

sexta-feira, 9 de junho de 2017


Depois da derrota frente ao Braga, por 5-4, o Futsal do Benfica prepara-se, agora, para o 2.º encontro das meias-finais, encontro esse marcado já para sábado.
Em declarações à BTV, o treinador dos encarnados mostrou-se confiante na reviravolta na eliminatória.
“O fim de semana começa no sábado, e é nesse jogo que nós estamos única e exclusivamente concentrados e focados, porque só haverá jogo domingo se no sábado formos capazes, competentes e eficazes”, começou por dizer.
Joel Rocha explicou que a principal correção a fazer, em relação ao jogo anterior, é elevar os níveis de concentração competitiva.
“Acredito que vamos estar com os níveis de concentração competitiva muito mais elevados e tudo isso depois irá significar melhores níveis de eficácia e melhores níveis de desempenho também defensivo”, revelou.
O apoio dos adeptos revela-se um fator fundamental, e o repto está feito!
 “Faço um apelo extremamente forte para que compareçam, que encham por completo o nosso pavilhão e que o transformem aqui, no próximo sábado, num verdadeiro inferno da Luz, desportivamente falando. Que criem uma atmosfera de enorme conforto, enorme disponibilidade, para que os atletas consigam ainda ter uma força extra vinda do lado de fora. E se a eliminatória vai ficar decidida aqui, se nós todos queremos - porque todos o queremos – que fique decidida para o nosso favor, os nossos adeptos, os nossos sócios, a nossa bancada, o nosso pavilhão é o fator extra decisivo”, atirou de forma taxativa Joel Rocha.
“As duas equipas foram iguais a si próprias e acredito que no próximo sábado, também assim será. O que nós queremos mudar, além da história do jogo é, sobretudo, o resultado final”, concluiu o treinador.
Depois da derrota em Braga, no jogo 1, as águias têm de obrigatoriamente de vencer – na Luz, os próximos dois desafios para seguir em frente para a final. A partida de sábado está marcada para as 15h00, no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz. O Benfica tem de vencer para forçar a negra de domingo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017