Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“EMOCIONADO POR VOLTAR À LUZ” Em declarações à Renascença

O antigo guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, atualmente ao serviço da Chapecoense, não escondeu o entusiasmo de poder voltar a pisar o relvado do Estádio da Luz, por ocasião da Eusébio Cup, que este ano coloca frente a frente precisamente as duas equipas no dia 22 de julho.
“Estou extremamente feliz por ter tido a confirmação desse jogo. Vai ser um dia inesquecível, muito emocionante, voltar a um estádio em que vivi os momentos mais felizes da minha carreira, a equipa com que mais me identifiquei no futebol e que é a minha casa”, disse o brasileiro, em declarações à Renascença. “Gostaria de acabar com esse boato e dizer que a Chapecoense vai com a equipa principal e com a melhor equipa para esse jogo, tão importante para a equipa e a cidade, que todo o mundo vai estar a ver”, reiterou o guardião. “Tenho Portugal com todo o carinho dentro da minha vida e da minha família. Espero que no dia 22 de julho possamos fazer uma grande festa, um grande jogo em homenagem ao King, ao Eusébio, e que possamos também homenagear todos da Chapecoense, principalmente as famílias, as vítimas”, concluiu acerca do desafio.
Artur Moraes acompanha a realidade do SL Benfica e falou ainda acerca do mercado e quais as consequências do mesmo para o Clube, assegurando que as águias estão preparadas para tudo.
"Muitos clubes vão atrás de jogadores do Benfica, porque cada vez que vences, os jogadores e o clube valorizam e certamente há muito interesse em volta dos jogadores. Mas o Benfica já mostrou noutras épocas a força da reconstrução do plantel e certamente que, caso perca jogadores, vai reforçar-se à mesma altura e continuar sempre forte. Tenho a certeza de que o Benfica tem força e estrutura para permanecer na hegemonia do futebol português", finalizou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect