««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“EMOCIONADO POR VOLTAR À LUZ” Em declarações à Renascença

terça-feira, 13 de junho de 2017


O antigo guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, atualmente ao serviço da Chapecoense, não escondeu o entusiasmo de poder voltar a pisar o relvado do Estádio da Luz, por ocasião da Eusébio Cup, que este ano coloca frente a frente precisamente as duas equipas no dia 22 de julho.
“Estou extremamente feliz por ter tido a confirmação desse jogo. Vai ser um dia inesquecível, muito emocionante, voltar a um estádio em que vivi os momentos mais felizes da minha carreira, a equipa com que mais me identifiquei no futebol e que é a minha casa”, disse o brasileiro, em declarações à Renascença. “Gostaria de acabar com esse boato e dizer que a Chapecoense vai com a equipa principal e com a melhor equipa para esse jogo, tão importante para a equipa e a cidade, que todo o mundo vai estar a ver”, reiterou o guardião. “Tenho Portugal com todo o carinho dentro da minha vida e da minha família. Espero que no dia 22 de julho possamos fazer uma grande festa, um grande jogo em homenagem ao King, ao Eusébio, e que possamos também homenagear todos da Chapecoense, principalmente as famílias, as vítimas”, concluiu acerca do desafio.
Artur Moraes acompanha a realidade do SL Benfica e falou ainda acerca do mercado e quais as consequências do mesmo para o Clube, assegurando que as águias estão preparadas para tudo.
"Muitos clubes vão atrás de jogadores do Benfica, porque cada vez que vences, os jogadores e o clube valorizam e certamente há muito interesse em volta dos jogadores. Mas o Benfica já mostrou noutras épocas a força da reconstrução do plantel e certamente que, caso perca jogadores, vai reforçar-se à mesma altura e continuar sempre forte. Tenho a certeza de que o Benfica tem força e estrutura para permanecer na hegemonia do futebol português", finalizou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017