««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

BENFICA GLOBAL! Com os olhos no futuro…

quarta-feira, 7 de junho de 2017


Continua a crescer este Benfica nascido em 1904 e que, ano após ano, tem vindo a ganhar espaço e a afirmar-se a nível global, assumindo-se atualmente como um Clube do Mundo e para o Mundo, atravessando e extravasando fronteiras.
Volvidos 113 anos da sua fundação, os valores que nortearam a mesma mantêm-se invioláveis, são o baluarte, o farol que ilumina, mas este Benfica tem sabido acompanhar os tempos, modernizar-se, e manter-se com os olhos no futuro, honrando o passado e vivendo um presente de sucesso.
E começam a faltar palavras para descrever a grandeza e a dimensão global que o Benfica está a atingir nesta segunda década do século XXI...
Ao nível de títulos, eles aí estão, com 2017 a ser exemplo cabal. O Futebol, depois da Supertaça, conquistou o tão desejado Tetra, juntando-lhe a Taça de Portugal. Uma época memorável, com o SL Benfica a assumir-se, com larga vantagem, como o clube mais titulado de Portugal.
E este Benfica é muito, muito mais do que Futebol, com as Modalidades a erguerem títulos atrás de títulos, inclusive Europeus; um projeto olímpico que orgulha e a Formação a ser uma das apostas. Este Benfica é - marcadamente - e orgulhosamente eclético.
Mas o sucesso desportivo tem base, base na credibilidade, na sustentabilidade, assente numa estrutura composta por pessoas de valor que sabem muito bem o que têm – e como têm – de o fazer.
Volvidos tempos mais complicados, o Clube ergueu-se tal gigante adormecido, e é hoje uma marca que apetece, reconhecida e desejada.
Credibilidade e inovação
A criação do RED PASS, a aposta no aumento crescente e diário de novos Sócios, a uniformização das Casas do SL Benfica, a aposta na expansão internacional com a rede de Escolas, a criação da Benfica Seguros e da Benfica Viagens… e a Comunicação/Marketing! Uma comunicação que dá cartas, com o Jornal semanário mais antigo da Europa, a BTV – primeira televisão de um Clube em Portugal – a aposta reiterada nas novas plataformas, Site e Redes Oficiais… e o anúncio da futura Rádio Benfica.
A aposta no trabalho, no foco, na humildade, no valor, na resiliência, na meritocracia tem consequências…
A KPMG diz que nenhum clube na Europa é tão rentável como o Benfica; é o top-20 mundial de faturação; o jornal A Marca escreve que em tudo o que o Clube toca é ouro… é a realidade dos números que mostra que ninguém vendeu tanto – e tão bem! - nesta década como o Benfica.
E os títulos continuam a surgir, com a Família Benfiquista a dizer presente… o Benfica é o top-10 europeu de público no Estádio da Luz, mas a Família Benfiquista não para e é presença sempre notada onde há uma equipa de Manto Sagrado a jogar.
E há dúvidas? O reconhecimento tem chegado de vários pontos do Globo, das reportagens da Marca, da Sky, do L'Équipe, do Esporte Interactivo, do Bild, entre outros, são os prémios e as reportagens internacionais de reconhecimento da Formação... e as chamadas às Seleções provam a qualidade de um Caixa Futebol Campus onde cada vez mais se forma a ganhar, com o reconhecido internacional a chegar com a atribuição do prémio de Melhor Academia em 2015.
E que orgulho vestir esta camisola!
Não é a primeira vez que acontece… e, aliás, começa a ser sintomático! São várias as personalidades que têm surgido equipadas com a camisola do Sport Lisboa e Benfica e a última foi estrela pop Madonna. Mas, como dissemos, não é caso único, bem pelo contrário! Também recentemente, aquando da presença em Lisboa, os protagonistas da série “The walking dead” vestiram-se “à Benfica”.
James Harden, estrela da NBA que joga nos Houston Rockets, o também basquetebolista, o cabo-verdiano Walter Tavares, envergou a camisola do Glorioso quando representava os Atlanta Hawks; o tenista sérvio Djokovic vestiu “à Benfica” no Jamor, no Estoril Open; uma das lendas do Boxe, Mike Tyson, os surfistas Matt Wilkinson, Sebastian Steudner e Jordi Smith e os artistas Seu Jorge e Carter Beauford, baterista da Dave Matthews Band, a banda irlandesa The Script, foram outras das figuras públicas a surgir com o Manto Sagrado vestido e também Sin Cara, uma das maiores figuras da WWE, surgiu com uma máscara com águia, em homenagem ao Clube.
Que orgulho neste Benfica! De olhos postos num futuro ainda melhor – nesta casa queremos sempre mais! – o Sport Lisboa e Benfica é hoje um Clube vincado pelo sucesso, um sucesso reconhecido também internacionalmente enquanto marca de referência.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017