««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

BENFICA E BARCELONA JUNTOS EM FESTA ÚNICA No Camp Nou

domingo, 11 de junho de 2017


Noite especial em Camp Nou. Cerca de 30 mil pessoas nas bancadas recordaram a primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus ganha pela Barcelona, em Wembley, há 25 anos.
A data foi celebrada com um jogo de futebol 7 entre glórias dos dois clubes. Do lado culé estiveram Bakero, Guardiola, Koeman ou Stoichkov; pelo Benfica jogaram Rui Costa, Veloso, Paulo Madeira, Paulo Santos ou Van Hooijdonk, treinados por Toni.
O resultado – o menos importante neste caso – foi um empate a zero. No final da partida, à BTV, vários antigos futebolistas do Clube mostraram-se felizes por participar numa festa ímpar e bonita.
“O 0-0 não traduz o que foi o jogo. Os melhores em campo foram os guarda-redes. Desfrutámos da homenagem a uma grande figura do futebol mundial que foi o Cruyff, e o Benfica trouxe uma camisola com o número 14 para entregar ao filho”, afirmou Toni.
Já o antigo capitão, Veloso, elogiou o público presente: “É gratificante estar em Camp Nou e rever estes jogadores. O público foi fantástico e foi uma alegria e gostámos de contribuir.”
Quem também marcou presença foi Vítor Paneira. O antigo extremo frisou ser importante honrar o bom nome do Benfica. “Foi um bom jogo, viemos participar na festa e dignificar o nome do Benfica. Foi uma festa bonita que o Barcelona proporcionou aos jogadores que venceram a primeira Taça dos Campeões”, referiu.
Rui Costa brincou com o resultado: “Aqui foi o 0-0 à Benfica. Quando os apanharmos na Luz é que vai ser.” Mais a sério, o administrador da SAD estava feliz pelo convite endereçado pelo Barcelona. “Foi muito giro, festa bem organizada e foi um prazer estar presente. Sentimo-nos honrados por sermos convidados e conseguimos juntar várias gerações de jogadores do Benfica”, considerou.
O antigo capitão do Barcelona, Bakero, também agradeceu a disponibilidade do clube português para estar presente na festa. “Estamos muito agradecidos ao Benfica por se ter disponibilizado a vir à nossa festa. Queríamos recuperar a conquista da primeira Taça dos Campeões. Desde sempre pensei no Benfica para esta festa, mas acabou por acontecer e estou muito feliz”, apontou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017